O audacioso projeto Gary Dranow and the Manic Emotions vem estampando cada vez mais o cenário do rock moderno com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. Dando sequência a série de singles, lançam “Golden Child”. A canção apresenta a ideologia ousada e técnica da banda, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos quatro integrantes.
Este é o primeiro single de seu novo álbum duplo ‘Never Give Up’, que terá sequência com mais um single que será lançado nesta quinta-feira. Este álbum também dá início a uma nova fase da banda, que conta com nova formação composta por Chris Zoupa na guitarra, baixo e voz, Jason Jones na bateria e produção, e o incomparável Caspar Aesthetic nos vocais principais.
“Golden Child” segue com a proposta dos singles anteriores com a sonoridade oldschool do classic rock e a sensibilidade do southern rock, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe do Lynyrd Skynyrd mas um ar moderno de Matchbox Twenty, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.
Esse hit possui riffs de guitarra densos e bem técnicos, destilando a energia do puro rock’n’roll, a bateria segue o ritmo melódico e potente junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e mantendo o clima do rock de balanço. Os vocais de Caspar Aesthetic cantam rimas cativantes com sua voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para curtir o som e sentir cada sensação que ele transmite. Os solos de guitarra de Chris Zoupa são bem compostos, dando um ar mais rock na canção. Tudo mostra a evolução sonora e ideológica da banda, onde Gary Dranow soube selecionar um ótimo time.
“Golden Child” é a culminação das composições contundentes de Gary Dranow, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “Golden Child” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Gary Dranow e The Manic Emotions lançarão seu álbum “Golden Child” em 1º de agosto de 2023. Inspirado no amor incondicional compartilhado entre cães e seus donos, o álbum traz guitarras elétricas e acústicas, baixo elétrico, sintetizador e bateria, e irá coincidir com o aniversário do Universal Shelter Dog. A mensagem do álbum é centrada no poder do amor incondicional e é influenciada por artistas como Counting Crows, The Verve, Oasis, Train e Bryan Adams.
Depois de criar empreendimentos comerciais de sucesso no mundo dos esportes ao ar livre, o líder da banda Gary Dranow voltou-se para a música para ajudá-lo a lidar com o transtorno bipolar e os efeitos de um derrame. O resultado é uma coleção de canções que desafiam gêneros e que confortam aqueles que também estão trilhando um caminho difícil.
Acompanhe Gary Dranow nas redes sociais:
https://garydranowandthemanicemotions.com
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/