Durante a apresentação do Kiss na Arena da Amazônia, em Manaus, na noite de quarta-feira (12), o baixista e vocalista Gene Simmons passou mal e precisou interromper o show por alguns minutos.
Por volta da meia-noite, Simmons solicitou uma cadeira a um dos assistentes de palco e ficou imóvel. O vocalista Paul Stanley informou que o colega precisava de cuidados médicos e que eles voltariam ao palco em breve.
Simmons foi socorrido nos bastidores e retornou ao palco minutos depois, cumprimentando a plateia em português. Não se sabe exatamente o que causou o mal estar, mas alguns fãs acreditam que possa ter sido o clima quente de Manaus, onde os termômetros marcavam 27ºC no momento do show.
O Kiss segue em turnê pela última vez nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Florianópolis, com seus últimos shows marcados para dezembro nos EUA. Um vídeo do momento em que Simmons passou mal circula nas redes sociais, mas a banda não se manifestou sobre o ocorrido.
Kiss interrompeu show em Manaus após Gene Simmons passar mal.
Ele parou o show, sentou em uma cadeira e depois saiu do palco. Foi socorrido pela organização e o show foi interrompido. Minutos depois, no entanto, voltou ao palco e concluiu o show.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) April 13, 2023