Após um ano do sucesso de “Me and You”, a banda Ginger May retorna com o incrível single “Mockster”, fincando sua marca e sendo um nome a ser observado. A canção presenta a ideologia ousada e caótica da banda, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Tanya e Satoshi, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo, com letras icônicas.
“Mockster” é uma faixa crua, enérgica e cativante, que chega com um videoclipe muito bem produzido e que mostra a energia e talento da dupla. Este novo single mostra a versatilidade da banda, bem como sua capacidade de escrever vermes que até mesmo a pessoa mais despretensiosa estará dançando.
“Mockster” mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música, que carrega forte crítica. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Ginger May está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.
Os riffs de guitarra de Satoshi em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do garage rock, a bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do indie rock moderno, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e trompetes que deixa tudo mais interessante. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Tanya que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Sonic Youth e The Garbage até os modernos Arctic Monkeys e Muse.
“Mockster” é a culminação das composições contundentes de Ginger May, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Ginger May é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Ginger May misturou estilos e de uma maneira peculiar e letras curiosas para criar um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe, hipnotizante e satisfatória.
GINGER MAY se destaca porque um único gênero sozinho não pode conter totalmente sua identidade. Pelo contrário, a banda está sempre ansiosa para ultrapassar os limites e expandir o alcance de sua música. Com a energia estrondosa da música industrial que encontra o poder estrondoso do metal. As influências eletrônicas também são muito proeminentes em muitas das melhores faixas da banda.
GINGER MAY lançou dois álbuns, um acústico, para grande alarde de fãs de música dark, bem como fãs de música alternativa. Descrito como um ato eletrônico-industrial, a banda incorporou funk, rock alternativo e hip-hop em seu som. Com os vocais sombrios e melódicos de Tanya e os riffs pesados e vibrantes do guitarrista Satoshi, GINGER MAY é uma mistura única de escuridão e luz; uma mistura de gêneros feita da maneira certa.
Com mais de 6.000 seguidores em todas as plataformas e mais de 200.000 visualizações no YouTube, a banda de rock de Tóquio Ginger May voltou com um novo single que mais uma vez reinventa sua imagem e som, incorporando os valores e influências que os trouxeram até aqui.
Acompanhe Ginger May nas redes sociais:
https://www.gingermayband.com/
https://www.facebook.com/gingermayband
https://www.instagram.com/gingermayband/