Go Ahead And Die lançará seu álbum de estreia autointitulado no dia 11 de Junho pela Nuclear Blast Records. Go Ahead And Die é uma banda crua, urgente, implacável, absurdamente chocante e vibrante que oferece aos fãs o terceiro single chamado ‘Roadkill’.
Max Cavalera comenta: “Roadkill é sobre desabrigados e veteranos que são deixados nas ruas á própria sorte mesmo após ter oferecido o sacrifício de suas vidas em nosso nome – É um choro de desespero para as pessoas em situação de rua que a sociedade vê como “acidente rodoviário”.
Igor Amadeus complementa: “‘Roadkill’ é uma faixa que foi escrita para aqueles que hoje não tem um abrigo. Nenhuma pessoa deveria ser forçada a sair de suas casas, nenhuma pessoa deveria ser obrigada a viver nas ruas. ‘Roadkill’ é um olhar na realidade frustrante das pessoas que vivem em situação de rua.”
Nasceu da mente do escritor e músico criativo Igor Amadeus Cavalera do Healing Magic e ícone do metal extremo, e do líder do Soulfly, Max Cavalera. Os tempos de Go Ahead And Die são selvagens, com um desprezo pelas mazelas sociais modernas palpáveis, seus riffs monstruosos e cativantes. Eles fazem música extrema raivosa, rancorosa, totalmente envolvente e animada para tempos cada vez mais extremos.
O álbum de estreia autointitulado mostra Max e Igor dividindo a guitarra e os vocais, com a bateria totalmente maluca de Zach Coleman da banda Balck Curse e do aclamado Khemmis. Parece uma relíquia dos dias de glória do thrash, proto-death metal e punk podre, o tipo de banda que inspiraria um thrasher adolescente em 1987 a criar o G.A.A.D. logo em uma carteira escolar.
O álbum homônimo de Go Ahead And Die estará disponível nos seguintes formatos:
CD Jewelcase
Cassete Branco
CD + Patch
Camiseta
Vinil (várias cores)
Pré-venda já disponível do álbum homônimo de Go Ahead And Die, aqui: www.nuclearblast.com/goaheadanddie
Pré-salve o álbum aqui: https://bfan.link/go-ahead-and-die
Os vocais não foram rastreados repetidamente na busca de algum tipo de tomada “perfeita”. Coleman não tocou com algum software de acompanhamento de ritmo. O coração e a alma de Go Ahead And Die é apenas ir em frente, da maneira tradicional. O engenheiro Charles Elliot capturou as sessões com a ajuda do proprietário do Platinum Underground Studio, o já famoso John Aquilino. O álbum foi mixado por Arthur Rizk, cujos créditos incluem bandas como Power Trip, Cro-Mags e Cavalera Conspiracy. A arte do álbum foi criada por Stewart Easton enquanto o logotipo em círculo foi criado por Jeff Walker (Carcass).
Abaixo o tracklist do álbum do GO AHEAD AND DIE:
1. Truckload Full Of Bodies
2. Toxic Freedom
3. I.C.E. Cage
4. Isolated/Desolated
5. Prophet’s Prey
6. Punisher
7. El Cuco
8. G.A.A.D.
9. Worth Less Than Piss
10. (In The) Slaughterline
11. Roadkill
GO AHEAD AND DIE é:
Max Cavalera | guitarra e vocais
Igor Amadeus Cavalera | baixo, guitarra e vocais
Zach Coleman | bateria
Mais informações:
wwww.instagram.com/GoAheadAndDieBand/
ww.facebook.com/GoAheadAndDieBand
www.twitter.com/GAADband
Jim Louvau/Nuclear Blast