O novo nome do do cenário do rock alternativo, Goodcry, lança o segundo single da carreira, intitulado “Low”, fincando sua marca e sendo um nome a ser observado. A canção presenta a ideologia ousada e caótica do artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de de Spencer Hoyt, um multi instrumentista independente que vive em uma pequena península em Ontário, Canadá. Seguido por uma programação de lançamentos mensais e uma série de shows durante o outono e inverno de ’23/’24, ele está ansioso para sair na frente de uma audiência e construir uma conexão com os ouvintes.
“Low” mostra que o artista está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Goodcry está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.
Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando energia e atitude, a bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do indie rock moderno, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e sintetizadores que deixam tudo mais interessante. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Sonic Youth até os modernos The Strokes e Muse. Após conhecer Goodcry, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois prova que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da banda, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Goodcry misturou estilos e de uma maneira peculiar e letras curiosas para criar um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe, hipnotizante e satisfatória.
Acompanhe Goodcry nas redes sociais:
https://goodcry.online
https://www.facebook.com/goodcrymusic/
https://instagram.com/_goodcry_