hbNews

Hana Piranha lança versão pesada do clássico de Britney Spears, “Toxic”

13 de setembro de 2024


Após um ano do sucesso com o disco ‘Wingspan’, Hana Piranha retorna com o incrível single “Toxic”, fincando sua marca no cenário musical e sendo um nome a ser observado.

Hana Piranha vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando muitos streams. O novo single chega acompanhado de um videoclipe e traz uma versão pesada, sensual e perfeita para o clássico da Britney Spears. A cada lançamento, Hana Piranha atraiu cada vez mais atenção de uma infinidade de meios de comunicação – Ouça os outros singles AQUI.

Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada da banda, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. Sobre o single, a banda comenta: “Esta interpretação poderosa mergulha fundo nas mais sombrias emoções humanas, transformando o clássico pop em uma experiência crua, real e alt-rock que ressoa com os ouvintes em um nível gutural”.

“Toxic” segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que são capazes, apresentando a sonoridade agressividade e o rock pesado característico de Hana, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.

A performance de Hana Piranha é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de peso, destilando a energia agressiva do rock, passando pela ousadia do metal e alternativo, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico.

Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para dançar muito, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Há diversos elementos na canção que nos fazem remeter a diversos estilos, onde a banda ousou misturar e entrega a versão perfeita, mesclando vocais limpos e melódicos com agressivos.

Hana Maria, filha de um padre católico, nasceu durante um furacão; um início profético para o diário que é exposto em suas composições turbulentas e muitas vezes perturbadoras. A cantora e multi-instrumentista cresceu em Wellington, Nova Zelândia, mudando-se para Inglaterra aos doze anos para perseguir o sonho de se tornar violinista concertista. Desiludida com o mundo da música clássica, ela começou a ultrapassar limites tanto na arte como na vida – as duas tornaram-se tão interligadas que se tornou difícil saber onde uma começava e a outra terminava. Para Hana Piranha a vida nada mais é do que uma oportunidade de criar arte, por isso ela abre seu diário com tanta franqueza para o mundo.

O Grupo é formado por:
Hana Piranha, Jim Beck, Mishkin Fitzgerald e Andrew Lane

Acompanhe Hana Piranha nas redes sociais:

http://www.hanapiranha.com/
https://www.facebook.com/hanapiranhaband/
https://www.instagram.com/hanapiranha