HERNEST vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Dando sequência ao trabalho, a banda lança o single “Voleur des limbes”, que chega acompanhado de um videoclipe e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno.
Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada da banda, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. A cada lançamento, Hernest atraiu cada vez mais atenção de uma infinidade de meios de comunicação – Ouça os outros singles AQUI.
HERNEST, canaliza a energia bruta de “O Lobo de Wall Street”, explorando temas de excesso, abuso e luxúria. “Este poderoso hino capta os ecos sombrios da sociedade moderna com intenso vigor. Acompanhada de um videoclipe único, a música promete ir além do nicho do indie rock, impulsionada pelo recente sucesso da banda, atingindo ouvintes desafiadores que se recusam a se conformar”, comenta a banda.
“Voleur des limbes” segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que são capazes, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll com a sensibilidade do indie dos anos 90 e energia do rock moderno, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.
A performance de HERNEST é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “Voleur des limbes” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock, desde o retro até o mais moderno, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.
Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de peso, destilando a energia agressiva do rock, passando pela ousadia do alternativo, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico. Uma melodia envolvente que no vicia.
Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para dançar muito, na língua francesa, que dá mais um charme sensual na canção, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Há diversos elementos na canção que nos fazem remeter a diversos estilos, onde a banda ousou misturar e entrega a canção perfeita, mesclando vocais limpos e melódicos com agressivos.
“Voleur des limbes” é a culminação das composições contundentes de Mother Vulture, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção e venha para para o rock.
HERNEST, grupo de rock francês, destaca-se pela determinação em romper com as convenções, em busca de uma expressão mais autêntica e direta.
Tudo começou com Auré e Seb, guitarrista e baterista, que, cansados do rock excessivamente formatado, decidiram formar um grupo onde a simplicidade e o impacto estivessem no centro da sua abordagem. Procuraram redescobrir a intensidade e a espontaneidade que lhes pareciam essenciais.
A chegada de Phil no baixo marcou uma virada. A sua integração trouxe uma nova dinâmica e fortaleceu a unidade do grupo, preparando-os para um futuro promissor. Com ele, começaram a construir um repertório, aderindo a uma regra fundamental: nunca se limitar no processo criativo.
Chris, tornando-se o vocalista do grupo, completou a equação. Sua voz e energia foram as peças finais do quebra-cabeça, dando vida às faixas com uma sinceridade e força que antes faltavam. Juntos, eles encontraram um equilíbrio, combinando seus talentos para produzir um som que fosse exclusivamente deles.
A HERNEST caracteriza-se pela sua recusa em seguir um molde pré-definido. A sua música, longe de tentar conformar-se a qualquer padrão, integra as rugosidades e nuances que a tornam real e palpável. O grupo baseia-se em várias influências, mas é o desejo partilhado de se expressar livremente que orienta a sua criação.
Acompanhe HERNEST nas redes sociais:
https://hernest-officiel.fr/
https://www.facebook.com/HernestOfficiel
https://www.instagram.com/hernest.groupe/
https://hernest.bandcamp.com/