O Immolation retorna ao Brasil em Abril, divulgando seu mais recente trabalho “Atonement”. Em São Paulo, a banda se apresenta no dia 29/04 (domingo), no Fabrique Club (R. Barra Funda, 1871, Barra Funda – próximo da Clash Club).
O disco tem figurado em diversas listas de “melhores álbuns lançados em 2017”, ao redor do mundo. Este é o décimo álbum de estúdio da carreira do grupo, que mantém a fórmula do death metal rápido e brutal do quarteto de Nova York.
Tumba Productions
A turnê do Immolation pela América do Sul marca a volta da Tumba Productions, uma das mais tradicionais produtoras de metal extremo do Brasil, que havia encerrado as atividades em 2013.
A formação atual traz, além dos fundadores, Ross Dolan (baixo e vocal) e Robert Vigna (guitarra), o baterista Steve Shalaty (na banda desde 2003), e o guitarrista Alex Bouks (ex-Incantation, e no Immolation desde 2016)
As bandas de abertura serão Mystifier e Corporal Jigsore.
O Mystifier é uma das mais clássicas hordas de black metal do Brasil, e foi formada em 1989, em Salvador (Bahia). A banda possui quatro álbuns, sendo os dois primeiros, “Wicca” (1992) e “Göetia” (1993), verdadeiras pérolas mundiais do gênero. A formação traz Beelzeebubth (guitarra), Diego DoUrden (vocais, baixo e teclados) e Eduardo “Warmonger” Amorim (bateria).
Já o Corporal Jigsore, é representante brutal do death metal, vem de Santa Cruz de La Sierra (Bolivia), foi formado em 2005, e está divulgando seu terceiro álbum, “Unleashing the Pestilence”, lançado em 2017. A formação da banda traz Rotten (baixo e vocal), Julio Toro (guitarra) e Adriana Pynaia (bateria).