hbNews

Insanidade está de volta com o novo single “Bad Boys”

16 de junho de 2024


A banda brasileira de rock Insanidade está de volta com um novo single explosivo e anuncia detalhes empolgantes sobre seu próximo álbum de estúdio, programado para 2024. Intitulado “Bad Boys”, o single marca uma evolução significativa no som da banda, adotando uma abordagem mais robusta de Hard Rock e Heavy Metal, com influências marcantes de Motorhead e Motley Crue.

O destaque de “Bad Boys” é um solo de guitarra arrebatador executado por Luís Maldonalle, guitarrista renomado da banda. Este single não apenas reflete a nova direção musical da Insanidade, mas também prepara o terreno para o lançamento do quarto álbum de estúdio, intitulado “Enough to be a Loser”.

“Enough to be a Loser”, previsto para lançamento em breve, promete ser um tributo aos ícones do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 70 e 80, com influências evidentes de bandas como Motley Crue, Guns N’ Roses, AC/DC e Motorhead. O álbum marca um marco na carreira da Insanidade, incluindo seu primeiro cover, a música “Looks that Kill” do Motley Crue, que certamente será um destaque entre os fãs.

Todo o processo de gravação e produção de “Enough to be a Loser” ocorreu no renomado estúdio RockLab, situado em Anápolis, GO, sob a supervisão do produtor Gustavo Vasquez, que também assume o baixo na banda. A capa do álbum, projetada por Beto Ferris, reforça a estética Hard Rock e Heavy Metal que permeia todo o trabalho.

Além das novidades musicais, a Insanidade também passou por uma mudança na formação após a gravação do álbum. Luís Maldonalle, o talentoso guitarrista da banda, recentemente mudou-se para Portugal, abrindo espaço para Beto Rockfeller assumir as guitarras. Beto, um antigo amigo da banda e vocalista/guitarrista da banda Os Rockfellers, está entusiasmado com a nova fase e pronto para contribuir com seu estilo único.

“Bad Boys” já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um vídeo no YouTube que capta toda a energia e intensidade que define a Insanidade.