Crave vem estampando cada vez mais o cenário do metal com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, alcançando milhares de streams nas plataformas digitais. Após alguns singles brilhantes, a banda retorna com força total, com o novo trabalho, o álbum de estreia intitulado ‘Oblivion’. O primeiro single do disco é “In the Shadow on the Moon”, que mostra o talento e inspiração da banda.
A canção traz a ideologia ousada da banda, junto com o som agressivo e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica que remete heavy metal mas também possui a sensibilidade do doom metal – o que torna tudo muito interessante. É possível se certificar que Crave toca com o coração, e conseguem ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte – de forma intimista, a banda coloca toda sua emoção na música.
“In the Shadow on the Moon” apresenta os já clássicos riffs densos da banda, em progressão de acordes que soam pesados e melódicos – inspirados pelo mestre Tony Iommi -, e com muita técnica, promove a energia nostálgica dos anos 70 e 80. A bateria segue o ritmo pesado mas denso, destilando a energia do estilo, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente, junto com os vocais melódicos e potentes. O ritmo da canção é forte e a melodia viciante, fazendo o ouvinte querer ouvir mais e mais. “In the Shadow on the Moon” traz toda a energia e talento inspirados em nomes como Black Sabbath, Candlemass e Solitude Aeturnus. Com sua versatilidade e técnica, a banda tem tudo para estar entre os grandes nomes do metal atual, e estamos ansiosos para os próximos lançamentos desta promissora banda.
Crave é um destaque, como se fosse uma banda potente vindo dos anos 80. Ao ouvir o novo disco temos a sensação de estar com o disco da banda em mãos, sentindo a nostalgia da época, e claro, com vontade de assisti-los ao vivo.
Crave é uma banda de rock da Noruega, fundada por Tron Sturle Aune e Nils Morten Beitnes em 2018. Jan Arild Rostad e Kjetil Krangsås representam os vocais e a bateria. A banda é influenciada pelo heavy rock clássico dos anos 70 e 80, com elementos do metal progressivo mais moderno. Depois de trabalhar na composição e no estúdio nos últimos anos, o álbum de estreia está completo. As músicas são mixadas e masterizadas por George Neratzis, que também já trabalhou com Gus G de Ozzy Osbourne. O álbum chama-se Oblivion, e é composto por doze canções que abrangem vários géneros e expressões. A música é baseada em riffs de guitarra e baixo, com refrões vocais melodiosos e bateria feroz. O álbum contém de tudo, desde blues, baladas e hard rock pesado.
Acompanhe Crave nas redes sociais:
https://www.facebook.com/CraveNorway