hbNews

Jade Moede compartilha novo single; Ouça “Enjoy The Ride”

Jade Moede compartilha novo single; Ouça “Enjoy The Ride”

9 de março de 2023


O artista estranhamente talentoso Jade Moede lança mais um ótimo trabalho, o novo single intitulado “Enjoy The Ride”. O single é mixado por Ian Kimmel, que é creditado com 15 vezes # 1 Billboards, e masterizado por Jeff Lipton e Maria Rice na Peerless Mastering.

A canção é o primeiro lançamento de 2023, dando sequência á serie de singles que o artista lançou ao longo de 2022, e chega acompanhdo de um lyric video que pode ser visto acima.

“Enjoy The Ride” segue mostrando a ideologia DYI e como o artista usa sua mente criativa e misturas imagens e temas ”bizarros” para criar algo incrível. A canção tem uma atmosfera sonora nostálgica maravilhosa ao mesmo tempo que exala um frescor graças a energia jovial e visão moderna e peculiar do artista.

“Enjoy The Ride” traz a personalidade de Jade que é repleta de humor, com uma canção cheia de tons pesados contrastando com suas letras bem humoradas e vocais alegres e fortes – neste single ele mostra um vocal mais rasgado ao estilo folk. A sonoridade passeia entre o southern rock, folk e alternativo, e alguns sentimentos que são transmitidos através da audição e o talento nato do multifacetado Jade Moede. Os riffs são bem característicos, com linhas de violão acústico ao estilo americano, uma linha de baixo cativante, acompanhada por várias percussões pesadas, essa canção irá te dar um toque de nostalgia ao mesmo tempo que irá viciar o ouvinte.

Acompanhe mais sobre Jade Moede nas redes sociais:

http://jademoede.com/
https://www.instagram.com/jademoede/

Jade Moede é um artista muito interessante da Nova Inglaterra. Baterista, cantor e compositor de indie-rock com som super old school, é quase mais net time capsulado do início dos anos 90 do que qualquer outra coisa. Jade Moede é uma musicista hilária e espirituosa. Os lançamentos musicais de Jade mostram seu lado louco e ousado na maneira de compor canções que são uma viagem. É como se ele vivesse apenas em seu mundo, sem medo de ousar e mostrar ao ouvinte como ele pensa.

Reprodução