hbNews

Jane Allison: revelação do folk rock lança single “Frayed”

Jane Allison: revelação do folk rock lança single “Frayed”

23 de julho de 2023


A artista multifacetada Jane Allison vem estampando cada vez mais o cenário da música após singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando milhares de streams. A cantora lança o novo sucesso, intitulado “Frayed”, o segundo single do meu terceiro álbum e colaboração com Alonza Bevan (Kula Shaker).

Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Jane Allison passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. Uma chamada à ação para qualquer um com uma veia rebelde. Uma música que trata da rebelião silenciosa contra vampiros e vilões que vêm disfarçados de líderes, amantes ou amigos. Um conto de triunfo sobre duplicidade e decepção, traição e traição – seja do coração, no campo de batalha – ou da vida cotidiana a portas fechadas. .

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Jane Allison, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Jane Allison é muito mais que música.

“Frayed” traz uma sonoridade country com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e a sensibilidade do folk. As linhas de guitarra são doces e quentes, com um violão charmoso e envolvente que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia ao estilo do folk rock anos 60 e 70. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Jane Allison é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo nos 70 das maiores divas do pop rock como Stevie Nicks, Dolly Parton, e Karen Carpenter.

Música, atriz, escritora e compositora galês Jane Allison abraça a escuridão ao mesmo tempo em que busca a luz. Cruzando as fronteiras do folk elétrico, pop, country e americana, remontando aos dias tranquilos do final dos anos 60, mas com um toque moderno. Como atriz, Jane é mais conhecida por seus papéis em personagens de comédia, sendo o mais recente a criptoanalista nerd do GCHQ, Mary Needham, na comédia de TV Intelligence, escrita por Nick Mohammed e estrelada por David Schwimmer.

Acompanhe Jane Allison nas redes sociais:

https://janeallison.net
https://www.facebook.com/janeallisonmusic
https://www.instagram.com/jane_allisonmusicofficial/