O audacioso artista Jay Luke vem estampando cada vez mais o cenário musical após este lançamento muito bem sucedido e elogiado pela mídia especializada que apresenta a ideologia ousada e sonhadora do artista, junto com o som animado e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Jay Luke.
Agora ele compartilha “Me And My Demons”, o o último single do seu quarto álbum solo. “Espero atingir o público adequado que se identifique com o sentimento e a emoção que essa música transmite. Sentimentos que permitem que todos saibam que, no fundo, todos lutamos contra as mesmas coisas de uma forma ou de outra”, comenta o cantor e guitarrista.
“Me And My Demons” apresenta a proposta oldschool do hard rock com boas doses de AOR e heavy metal, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Jay Luke está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam sentimentos, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.
Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes e muito nostálgicas, destilando a energia do hard rock dos anos 80 ao mesmo tempo tem uma vibe contemporanea, a bateria segue o ritmo pesado e potente exalando técnica ao misturar influências, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa em coro que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. Ele consegue trazer vocais melódicos e sensuais em uma mistura inusitada, conquistando o ouvinte com seu talento e forma única de cantar. Este hit lembra os clássicos como Lizzy Borden e W.A.S.P. O refrão é marcante e gruda rápido na mente, com uma pausa no final só com solo de guitarra e que convida o público a cantar em uma só voz, em uma cena clássica de um grande festival. Sinta toda essa energia que explora a luta interna entre o eu e a mente.
A canção é a culminação das composições contundentes de Jay Luke, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “Me And My Demons” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Jay Luke tem tocado e escrito música desde 2003. Tocando em bandas como The MESS, Sorrowsun e ReachForTheSky, ele aperfeiçoou seu ofício e pagou suas dívidas no circuito ao vivo. Ele fez shows com Duff McKagan do Guns N Roses, W.A.S.P., Metal Church, To/Die/For da Finlândia, Joey Belladonna do Anthrax e Richie Ramone dos Ramones.
Depois de muita frustração em conseguir a formação certa para lançar um álbum com suas duas primeiras bandas, ele decidiu aproveitar o tempo de estúdio que lhe restava para gravar as músicas que escreveu para trabalhar em sua carreira solo. “It’s About Time” foi gravado entre 2016-2017 e o título do álbum é bastante apropriado, considerando suas decepções em depender de outros músicos para lançar um lançamento oficial da banda. Jay entrou no estúdio e gravou as faixas rítmicas e os vocais e chamou seus músicos favoritos para entrar e fazer participações especiais. Os artistas do álbum incluem os músicos que Jay conheceu na cena musical NEPA, bem como artistas consagrados do Rock N Roll, como o guitarrista Adam Bomb, que trabalhou com John Paul Jones do Led Zeppelin e Michael Monroe do Hanoi Rocks e também apresenta o baterista Carl Canedy de The Rods e Manowar. O lançamento mostra a variedade e as influências que ele assumiu ao longo dos anos e realmente proporciona uma experiência de audição emocionante.
Você pode acompanhar Jay nas redes sociais para saber quando e onde ele se apresentará.
Acompanhe Jay Luke nas redes sociais:
https://www.facebook.com/jaylukemusic
https://www.instagram.com/messmusic/