O músico Jaydson lança seu primeiro álbum, Live Fast, Die Old, nesta sexta-feira (11), em todas as plataformas digitais. Com nove faixas, o disco traz composições em português e inglês que refletem vivências pessoais, críticas sociais e questionamentos existenciais.
A sonoridade do trabalho passa pelo punk rock, hardcore melódico, grunge e rock alternativo, evidenciando influências de bandas como Nirvana, NOFX e do músico brasileiro Júpiter Maçã. Os três singles já divulgados — I Don’t Wanna Die Young, Camisa Amarela e Filme do Almodóvar — antecipam parte do clima do disco.
As letras são divididas em três eixos: relações interpessoais, críticas sociais e temas existenciais. A escrita mistura ironia, niilismo e observações do cotidiano.
Para gravar o álbum, Jaydson contou com músicos da cena gaúcha: Marcel Bittencourt (baixo e produção), Renato Siqueira (bateria) e Rodrigo Ferreira (guitarra).
O lançamento será marcado por um evento gratuito no estúdio RR 44 (Rua Silva Só, 44), em Porto Alegre, às 19h. Além do show da banda de Jaydson, haverá um pocket show da Nostarda. Os ingressos estão disponíveis no site do artista.
Saiba mais: jaydson.com