hbNews

Jon Bon Jovi ajuda a salvar mulher nos Estados Unidos

Jon Bon Jovi ajuda a salvar mulher nos Estados Unidos

12 de setembro de 2024


Jon Bon Jovi, de 62 anos, teria salvo uma vida. Conforme matéria do site BBC News Brasil, o fato aconteceu em Nashville, no estado do Tennessee onde o músico estaria gravando um vídeoclipe.

Nas imagens de uma câmera de segurança divulgada pelas autoridades, uma mulher se encontra na beira da ponte John Seigenthaler sobre o Rio Cumberland. É possível ver uma equipe de filmagem quando Jon e mais uma pessoa se aproximam da mulher acenando e, após conversarem por cerca de um minuto, conseguem tirá-la da ponte e deixá-la em segurança.

Após a divulgação do vídeo, o Departamento de Polícia de Nashville escreveu:

“Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler na noite de terça-feira.”

“Bon Jovi ajudou a convencê-la a sair da beirada (da ponte) sobre o rio Cumberland em segurança.”

Jon Bon Jovi possui um histórico de atuar em causas sociais. Fundador da JBJ Soul Foundation, organização sem fins lucrativos com a missão de “trabalhar para quebrar o ciclo da fome, da pobreza e dos sem-abrigo através do desenvolvimento de parcerias, da criação de programas e da concessão de financiamento para apoiar organizações inovadoras de benefício comunitário”, conforme descrito no site.

O cantor também é proprietário da rede de restaurantes “Soul Kitchens”, que não possui um preço pré definido pelas refeições – o cliente paga o quanto puder ou pode contribuir com trabalhos no próprio estabelecimento.

Ver um artista mundialmente famoso dedicando sua imagem e parte do seu tempo em causas sociais merece todo aplauso.