A artista Juliet Callahan compartilha o novo single, intitulado “Depth of Soul”. A canção é o primeiro trabalho deste ano, dando sequência a serie de singles que o artista vem lançando desde 2022, e apresenta a ideologia sonhadora e cativante da artista , junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Juliet. Sobre o single, Juliet comenta: “Enquanto escrevia esta faixa, toquei em minhas emoções mais profundas que acredito estarem conectadas ao que chamo de “eu superior”. Eu defino meu “eu superior” como a versão mais pura de mim mesmo, ou meu verdadeiro eu onde estou afastado de todas as energias negativas, retornando à minha forma humana mais consciente. o que para mim significa minha evolução emocional na minha capacidade de me livrar das crenças que me impedem de me conectar ao mais puro versão de mim mesmo. Para mim, significa a forte conexão que fiz com minha alma com meu ser e o que acredito ser meu propósito nesta vida, que é me conectar com as pessoas por meio de minha arte. Começo a música descrevendo o início da minha jornada para me encontrar, que ironicamente foi um ponto da minha vida em que senti a pessoa que pensei estar desaparecendo”.
“Depth of Soul” apresenta a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade da música eletrônica, provando que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, “Depth of Soul é uma música pop-rock alternativa que co-produzi e co-escrevi inspirada na minha própria jornada de vida e sua interconexão com a escolha que fiz de seguir meus sonhos como músico”. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe do Evanescence, Spiritbox mas com um toque único, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.
Esse hit possui riffs de guitarra densos e cheios de efeitos e peso, destilando a energia do rock and roll dos anos 90 mas com tons de heavy metal moderno, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima de rock alternativo melódico, ganhando mais vida com os vocais de Juliet que cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia melancólica mas penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, que conquista público pelo modo intimista que a artista divide seus pensamentos.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
A cantora/compositora pop alternativa, produtora e engenheira de áudio de Nova York Juliet Callahan acaba de lançar seu 7º single “Depth of Soul” em todas as plataformas. “Depth of Soul” foi co-escrito e co-produzido por Juliet. Sua escrita foi inspirada em sua própria jornada de vida e sua interconexão com a escolha que ela fez de seguir seus sonhos como musicista. Em suas próprias palavras, ela explica: “Enquanto escrevia esta faixa, toquei em minhas emoções mais profundas que acredito estarem conectadas ao que chamo de meu “eu superior”. Eu defino meu “eu superior” como a versão mais pura de mim mesmo, onde sou removido de todas as energias negativas, voltando à minha forma humana mais consciente. Para mim significa a minha evolução emocional na minha capacidade de me livrar de crenças que não me convinham mais, voltando a me conectar com a versão mais pura de mim mesmo e com o que sei ser meu real propósito, que é ser artista. No meu lirismo explico que vou ser quem sou não importa o que me digam e que farei tudo o que estiver ao meu alcance para seguir os meus sonhos mantendo-me fiel a mim mesmo. Também espero inspirar meus ouvintes a seguir seus próprios sonhos e acreditar em si mesmos, porque acho que a única vez que alguém “falha” é 100% do tempo em que não tenta. Você pode passar a vida inteira duvidando de si mesmo, o que pode desconectá-lo do mundo e de seu verdadeiro eu/propósito. Se você não tentar, como saberá o que poderia ter sido?”
Acompanhe Juliet Callahan nas redes sociais:
https://www.facebook.com/julietcallahanmusic/
https://www.instagram.com/juliet.callahan