hbNews

Kahnin reúne os nomes mais renomados da indústria musical no single “Hollystick”

5 de novembro de 2024


O audacioso projeto Kahnin estampou o cenário musical com vários singles lançados no decorrer dos anos – Ouça Aqui. Dando sequência a super carreira, entrega o envolvente single “Hollystick”. A canção apresenta um artista sem remorso que só se inspira em seu instinto e criatividade, onde é possível notar a ideologia espiritual, junto com o som único, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Kahnin.

“Hollystick’ desafia os ouvintes a reconsiderar o que eles acham que sabem. É uma música sobre acordar para a percepção de que muito do que nos foi ensinado pode não ser a verdade. Em um mundo cheio de desinformação e fome de autenticidade, a mensagem de Kahnin ressoa com os ouvintes em um nível profundo e pessoal”, comenta Kahnin. Esta produção de última geração adiciona uma qualidade cinematográfica à faixa, tornando-a uma experiência auditiva verdadeiramente envolvente — perfeita para audiófilos e amantes da música que apreciam design de som de nível superior.

“Hollystick” captura a essência de momentos atemporais e conexões por meio de uma faixa experimental energizante prendendo a atenção do ouvinte através da composição e instrumentação, permitindo mais emoção em uma exploração profundamente pessoal. Este single não é apenas um hino instigante, mas uma colaboração com alguns dos nomes mais renomados da indústria musical: Clive Deamer (Portishead, Radiohead) traz sua percussão lendária, dando à faixa um ritmo inconfundível. Dylan Wissing (Alicia Keys) alimenta a espinha dorsal da música na bateria, adicionando precisão e groove. Leo Abrahams (Miley Cyrus, Brian Eno, Imogen Heap, Seal) entrega um trabalho de guitarra cativante, tecendo melodias intrincadas que elevam a profundidade da faixa.
Jon Elvar Hafsteinsson adiciona camadas adicionais de guitarra, aprimorando a riqueza atmosférica da música.
O próprio Kahnin contribui no baixo, teclado e todos os vocais, mostrando sua versatilidade como artista.
Produção de ponta em Dolby Atmos. A faixa foi mixada e masterizada por ninguém menos que Sefi Carmel,

O single é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias, que trazem a sonoridade do soft rock e uma vibe de suave e relaxante, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude ousada e destemida, Kahnin está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso.

Esse hit possui riffs de guitarra  e linhas de violão cintilantes, pianos com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove melódico e tudo acompanha uma sonoridade sombria. Os vocais são crus e emocionados, lembrando tons mais assustadores como se contasse uma história, exalando uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo. Esta música é misteriosa e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes.

Kahnin chegou para ficar e já ganha destaque e segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um projeto potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Com esta faixa, Kahnin convida os ouvintes a examinarem o seu mundo interno com gentil intimidade e introspecção, para explorarem as profundezas da emoção humana e o poder duradouro da música para nos unir numa experiência partilhada.

Emergindo das paisagens acidentadas da Islândia, Kahnin é um artista que habilmente mistura influências americanas, art pop, indie rock e alternativas em um som único. Moldado por lendas como Johnny Cash, David Bowie, The Allman Brothers Band e Neil Diamond, Kahnin oferece uma perspectiva distinta de um outsider, convidando os ouvintes a questionar a realidade e abraçar o pensamento livre.

Em 11 de outubro, Kahnin lançou seu 21º single, Bobby’s Last Stop, uma assombrosa balada americana-country produzida pelo próprio Kahnin. Exibindo seus talentos no acordeão, piano, violões e vocais, a faixa apresenta uma formação excepcional: Leo Abrahams na guitarra elétrica (Imogen Heap, Brian Eno, Paolo Nutini, Pulp, Adele), Tim Lefebvre no contrabaixo e baixo elétrico (Blackstar de David Bowie, Tedeschi Trucks Band, Donny McCaslin) e Nate Barnes na bateria (Ryan Bingham, Mary Chapin Carpenter). Mixado e masterizado pelo aclamado designer de som Sefi Carmel em Dolby Atmos, Bobby’s Last Stop proporciona uma experiência rica e envolvente.

Com um single no top dez na Islândia e vários sucessos nas paradas, a música de Kahnin leva os ouvintes a uma jornada de introspecção, desafiando-os a buscar a verdade e se libertar das distrações sociais. Junte-se à paisagem sonora de reflexões profundas de Kahnin e descubra o poder da música além das fronteiras.

Junte-se a Kahnin em uma jornada de descobertas e paisagens sonoras profundas, enquanto ele continua a ultrapassar limites e explorar questões mais profundas da vida.

Acompanhe Kahnin nas redes sociais:

https://www.kahnin.com
https://www.facebook.com/kahninmusic
https://www.instagram.com/kahninmusic