Recentemente o Khorium lançou seu disco “A Plenos Pulmões”, já recebendo críticas construtivas da mídia especializada. Sua postura politicamente crítica e ácida, combinam com sua sonoridade enraizada desde os primórdios do projeto.
Com doze faixas corrosivas, o “A Plenos Pulmões” traz algumas músicas mais emblemáticas e como um dos pontos buscados é transmitir as mensagens com clareza, o grupo traz o videoclipe de “Monopólio da Violência” com acessibilidade em libras, o que de certa forma é raro vermos nos dias atuais.
“A ideia é alcançar quanto mais público conseguirmos e em comum acordo entre os membros do Khorium achamos uma excelente ideia expandir à uma inclusão em libras, o que de certa forma seria o correto ter sempre.” disse Glaydson Moreira.
Os videoclipes estão presente na carreira do Khorium, sendo que todos os trabalhos tem no mínimo um videoclipe de alguma faixa e dessa vez impressionam pela inclusão. Uma das curiosidades do videoclipe, é que foi gravado apenas por câmeras de celulares e editados pela própria banda, levando ao pé da letra a expressão de arregaçar as mangas e fazer acontecer.
E não perca as novidades de “A Plenos Pulmões” nas redes sociais da banda, visto que a divulgação apenas começou e algumas resenhas já foram deferidas por veículos importantes da imprensa, acompanhe pelo link: https://linktr.ee/Khoriumband