Kilravock é um projeto independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento do single duplo de estreia “Incompatibility/Working Class Hero”. Duas faixas gigantes que mostram a ideologia ousada e multifacetada da banda, juntamente com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica enquanto exala frescor sincero graças à energia e mente jovial e visionária de Steven Wayne Smith, produtor multi-instrumentista de Omaha, NE. Este lançamento é o primeiro de uma série de músicas que foram escritas para seu próximo lançamento ‘Just Another Wonderful Day’.
O artista traz a pura energia da mistura de estilos dentro do rock para seus alto-falantes. Com seu som rápido e pesado, riffs de guitarra poderosos e performance enérgica, “Incompatibility” é um hino de rock completo que fará você se envolver e um cover do clássico “Working Class Hero” de John Lennon. Abrace o poder deste lançamento, disponível agora em todas as principais plataformas de música. Aumente o volume e deixe a música inflamar seu espírito.
“Incompatibility” incorpora seu poder de one man band, apresentando a sonoridade old school do rock alternativo boas doses de metal, provando que o artista soube usar todas as suas influências e misturar de forma peculiar para criar seu identidade própria na cena musical. São vários elementos na música que nos lembram a vibe nostálgica de Ministry mas com o toque ousado que os artistas atuais conseguem dar nesse revivel que o estilo industrial/punk está ganhando, fazendo com que todo o trabalho seja maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
Em “Working Class Hero” há uma energia sombria e nostálgica, que lembra tons de Johnny Cash, os riffs de guitarra são cintilantes e melódicos, com violão sentimental, a bateria segue o ritmo, tornando o som mais moderno, junto com o baixo que marca presença marcante. Os vocais poderosos cantam rimas com sua voz forte e corajosa que é uma explosão cativante em forma de lançamento. A melodia faz a versão ficar na cabeça logo de primeira, despertando a vontade de estar em um show e sentir na pele a mensagem da música que apesar do nome é um hit melancólico e sentimental.
As canções mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Kilravock misturou referências dentro do rock e metal para criar uma versão atemporal perfeita para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de raiva, animação e tristeza, de forma satisfatória.
Com uma mensagem sobre a importância de compartilhar sua música com o mundo, Kilravock está pronto para causar um impacto duradouro na indústria musical. Um projeto one man band que realmente ama tocar música e quer que aqueles que ouvem se divirtam e explorem sua juventude e energia.
Kilravock é o projeto solo do produtor da área de Omaha Steven W. Smith, do The Alliterates, Lucid Fugue, Megaton e Valley of Shadows.
Este projeto tem uma vasta gama de influências de stoner/doom rock, heavy rock, rock progressivo, pós-metal, pós-punk, industrial e até mesmo um pouco de EDM.
Acompanhe Kilravock nas redes sociais:
https://www.kilravockmusic.com/
https://www.facebook.com/kilravockmusic?mibextid=LQQJ4d
https://www.instagram.com/kilravockmusicsws