Kind Beast está invadindo com um novo sucesso, intitulado “Ride The Snake”, single retirado do recém lançado álbum ‘Dirty Realism’.
Kind Beast se estabeleceu como uma banda a ser observada com seu trabalho que mostra a sua ideologia artística, ousada e cativante, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa. “Ride The Snake” é um apelo à ação, convidando os ouvintes a embarcar em uma viagem retrô e cativante.
Com ambientação animada e fascinante, esse hit possui os riffs de guitarra cintilantes e nos fazem flutuar, destilando a melancolia do rock alternativo dos anos 90 mas o ritmo dançante do indie rock moderno, a bateria segue o ritmo com progressão de acordes com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e mantendo o clima destorcido e com peso na medida certa.
Os vocais cantam as rimas poderosas com sua voz forte e corajosa, com tom sombrio que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, convidando o ouvinte para uma viagem sonora incrível refletindo sobre nossos desejos, lembrando os timbres do Arctic Monkeys. É como estar na pista de dança nos anos 2000 quando os hits do Arctic Monkeys e Interpol explodiram, mas com Kind Beast há um tempero especial.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Kind Beast chegou para ficar e segue repleto de energias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias brilhantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.
Eles criam músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.
Tendo se conhecido quando eram adolescentes em turnê pela cena pós-punk norte-americana do final dos anos 90, o guitarrista/vocalista Sean Madigan Hoen e o baterista Dan Jaquint estabeleceram uma colaboração musical contínua que por anos permaneceu um empreendimento principalmente privado relegado a lançamentos apenas em fitas cassete. Depois de morarem juntos no Brooklyn, a dupla voltou para seu estado natal, Michigan, em 2018, onde se reconectou com a cena musical de Detroit e formou o KIND BEAST.
Juntando-se a Hoen e Jaquint estão o baixista Sean Bondareff (conhecido por uma passagem de quinze anos com Mitch Ryder e The Detroit Wheels) e o guitarrista Martin Rodgers, quinze anos mais novo que os outros membros e que se tornou conhecido como um dos mais talentosos de Detroit. guitarristas. KIND BEAST presta pouca homenagem às bandas adolescentes de Hoen e Jaquint (Thoughts of Ionesco e Small Brown Bike, respectivamente) e é frequentemente comparado a constituintes maduros do panteão rock/pop, como Arctic Monkeys, Spoon e Queens of the Stone Age. enquanto ouvintes exigentes identificam uma influência mais profunda dos grandes selos indie de outrora (Touch and Go; Dischord).
Acompanhe Kind Beast nas redes sociais:
https://downpeninsulaaudio.com/artist/band/kindbeast/
https://www.facebook.com/kindbeastdetroit/
https://kindbeast.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/kindbeast/