hbNews

Kryour: clipe traz mensagem implícita de como a pandemia afetou o modo como vivemos

Kryour: clipe traz mensagem implícita de como a pandemia afetou o modo como vivemos

16 de maio de 2020


Contando com cenas captadas em diversas apresentações durante a turnê do álbum de estreia, “Where Treasures Are Nothing”, o Kryour apresenta o videoclipe para a faixa “My Conjugué”. “A música fala sobre resiliência e superação de momentos difíceis, de como devemos ser fortes mesmo quando tudo parece perdido. Ela não foi escrita no contexto da pandemia, mas acreditamos que tem uma mensagem importantíssima para todos que estão tendo dificuldades para viver este momento da história da humanidade”, pontuou o vocalista e guitarrista Gustavo Iandoli. “Não poderíamos lançar material novo nos omitindo de toda situação que está acontecendo. O clipe não tenta contar uma história, mas traz uma mensagem implícita de como essa pandemia afetou o modo como vivemos, principalmente no âmbito de uma banda, onde os shows são sua principal atividade”, acrescentou o baterista Matheus Carrilho.

A ideia para o clipe vinha sendo desenvolvida desde o show de lançamento do e “Where Treasures Are Nothing”, realizado em 22 de junho de 2019 junto com o Venomous. “Começamos a captar imagens da banda junto com a produtora Showhouse Entertainment, do diretor Deuta, a partir desse show. Então, outros mais importantes foram selecionados para a captação de imagens para um futuro clipe, como a abertura para o Symphony X, além da primeira vez em Botucatu (SP) no fim de semana mundial do rock, junto com Project46, Venomous, Válvera, muitas outras”, explicou o guitarrista Wesley Peira.

“O ano de 2020 começou e estávamos esperando mais um último show para a captação de imagem. Porém, o Coronavírus chegou mais cedo e tivemos que cancelar a data. Tendo isso em mente, resolvemos que teríamos que montar o clipe com as cenas que tínhamos. Em uma das conversas com o diretor Deuta, ele propôs mesclarmos as imagens dos shows com cenas atuais da situação que estamos passando”, concluiu Carrilho.

“Where Treasures Are Nothing” contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth).

Ouça no Spotify em https://is.gd/HrwgMC
Ouça no Deezer em https://is.gd/cz3MLj

Site relacionado: https://www.facebook.com/kryour/
Mídias sociais: @kryour

KRYOUR:

Renan Facciolo/Divulgação

KRYOUR: "My Conjugué" integra o repertório do álbum de estreia, "Where Treasures Are Nothing"