Larry Karpenko vem estampando cada vez mais o cenário da música com trabalhos elogiados pela mídia especializada. Dando sequência a promissora carreira, o artista lança o single “Fare Thee Well”, e traz uma uma melodia melódica e atraente com um arranjo musical genuíno. Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes.de Larry.
Sobre o lançamento, o artista diz:
“diz adeus ao amor encontrado e depois perdido. Leva o ouvinte a um diário poético de amor jovem, saudade e companheirismo divino. Foi escrito durante o processo de luto pela morte da minha querida amiga, Sharlene, que era gentil, divertida, amigável, curiosa e espiritual. Fala àqueles que arriscaram tudo por amor, encontraram o amor e vivenciaram a perda. Apesar da dor, em um sentimento esperançoso que exemplifica a força e a resiliência da condição humana, o sujeito deseja o bem ao seu ente querido em uma despedida emocional.”
“Call my Name” segue a proposta das canções anteriores, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do indie e alternativo, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. A performance de Larry Karpenko é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “Call my Name” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock alternativo dos anos 80, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.
Esse hit possui riffs de guitarras melódicos e cheios de emoção, destilando a energia do rock alternativo, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico. Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro em um hino que traz toda a energia animada da época em um refrão marcante. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe nostálgica e sentimental, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.
Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção, reflexão e dualidade enquanto ele abraça as partes mais pesadas e sombrias do seu som que têm borbulhado sob a superfície há poucos anos mas já tem a maturidade dos veteranos. Um lançamento expansivo e explosivo que veio para garantir que a música é desabafo.
“Fare Thee Well”” é a culminação das composições contundentes de Larry Karpenko , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, a banda divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável – mesmo que seja temas triste.
O criativo musical Larry Karpenko libera uma nova energia, emocionando do coração, enquanto se concentra no amor. Firmemente ancorado na fé cristã, com experiência em louvor e adoração, membro da Gospel Music Association, Larry se aventura em novos espaços pessoais com suas composições. Larry foi aluno de Pat Pattison, adotando muitas de suas ferramentas de composição. Larry também gostava de estudar com Tom Jackson, aprendendo como a música pode mudar vidas em apresentações ao vivo. Larry tem três projetos completos, sendo seu mais recente “Beautiful Together” uma alegria de concluir, escrevendo grande parte dele em um playground e trabalhando com potências da indústria musical como Gary Lunn, baixo, e J.R. McNeely, engenheiro de mixagem. Larry tem um catálogo diversificado com sete músicas no banco de dados de licenciamento do CCLI, obras para casamentos, orquestra, metais e violoncelo solo. O último single de Larry, “Heart Calls Love”, presta homenagem ao amor cavalheiresco e à nostalgia de um pai vendo sua filha crescer.
Acompanhe Larry Karpenko nas redes sociais:
https://www.larrykarpenko.com/
https://www.facebook.com/larrykarpenkomusic/
https://www.instagram.com/thegivingoptimist/
https://larrykarpenko.bandcamp.com/