hbNews

Lolita Terrorist Sounds lança videoclipe do single “St. Lola”

19 de setembro de 2023


Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida Lolita Terrorist Sounds é um projeto em constante avanço. Subindo impecavelmente na ordem musical com sua melancolia e tom poético com arranjos sombrios, seu som está amadurecendo em algo único. Grandes ambições e sons maciços superam qualquer outra coisa que surja em seu caminho. Provando seu talento, compartilha o novo single com videoclipe “St. Lola”, de seu tão aguardado álbum de estreia.

A canção traz a ideologia ousada e trevosa do artista, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica do dark wave sensibilidade do ethereal rock e rock gótico. É possível se certificar que Lolita Terrorist Sounds toca com o coração, e consegue ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte – de forma intimista, coloca toda sua emoção na música, falando sobre perda, luto e catarse.

“St. Lola” possui uma atmosfera sonora sombria, densa e pesada, muito característica do post punk, mas também há elementos do dark wave e batidas do batcave e Industrial. O artista mostra sua versatilidade para criar um som característico dos fãs do estilo mais dark, com canções que cheias de energia das trevas mas com sonoridade encantadora e super nostálgica – ouvir Lolita Terrorist Sounds é como estar no porão do Madame Satã ou em qualquer boate de gótico e post punk da Europa.

Nesta canção, Lolita Terrorist Sounds parece fazer uma invocação ou culto, com uma energia de Nick Cave, Alien Sex Fiend e Christian Death, mas também podemos sentir influências de Inkubus Sukkubus, Depeche Mode, London After Midnight e vocais muito parecidos com Bauhaus. A canção acompanha um videoclipe escuro que completo a experiência de audição, sendo mais fácil digerir e entender todo o conceito maravilhoso por trás deste artista.

“St. Lola” traz a vibe sombria de horror. Os vocais carregam uma sensação de drama e perigo, junto com os riffs de guitarra característicos do post punk e o sintetizador amplifica a intensidade sinistra e a melodia dark. A canção segue o ritmo pesado e denso, destilando a energia sombria, onde tudo se completa com os vocais mórbidos e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal e perfeita para os fãs de darkwave com melodias que possuem o peso da tristeza.

Lolita Terrorist Sounds cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, Lolita Terrorist Sounds cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música. “St. Lola” é um presente para fãs de post punk que buscam artistas modernos e com frescor daquela época

Lolita Terrorist Sounds é uma banda de vanguarda baseada em Berlim, fundada por Maurizio Vitale. O nome é uma combinação provocativa do título do romance de Nabokov, “Lolita”, e acrescentando a percepção desafiadora da palavra “Terrorista”. Ambos foram gerados usando a técnica de corte de W. Burroughs e acrescentando a palavra “Sounds” para melhor descrever a natureza inovadora das composições e performances da banda. Seu talento estava a serviço do lendário percussionista do Sabar, Doudou N’Diaye Rose (SN), e ele tocou com a cantora alemã Andrea Schroeder. Em apoio ao seu lançamento anterior “Shaved Girl”, Lolita Terrorist Sounds abriu para a artista sueca Anna von Hausswolff. “Shaved Girl” foi lançado como uma edição limitada em vinil pelo selo cult Psychofon Records (The Residents).

Acompanhe Lolita Terrorist Sounds nas redes sociais:

https://lolitaterroristsounds.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/lolitaterroristsounds_official/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100063482614013