hbNews

Lollapalooza Brasil 2025 começa nesta sexta em São Paulo com ingressos digitais e mudanças no acesso

Lollapalooza Brasil 2025 começa nesta sexta em São Paulo com ingressos digitais e mudanças no acesso

28 de março de 2025


A 12ª edição do Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 28 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival reúne atrações nacionais e internacionais e, neste ano, apresenta novidades como a adoção de ingressos digitais e mudanças na logística de acesso ao evento.

Pela primeira vez, o evento não utilizará as tradicionais pulseiras de entrada. Os ingressos serão validados via aplicativo Quentro, disponível para Android e iOS. Após o login no site da Ticketmaster e seleção dos ingressos, o usuário poderá vinculá-los à conta no app, que exibirá um QR Code dinâmico. A transferência de ingressos também será feita diretamente pelo aplicativo.

Entre os destaques do line-up estão Olivia Rodrigo, Rüfüs du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, TOOL, Justin Timberlake e Sepultura. Os shows acontecem em diferentes palcos, a partir das 11h, quando os portões do autódromo serão abertos.

A organização recomenda o uso de transporte público, especialmente a Estação Autódromo da CPTM (Linha 9 – Esmeralda), localizada a cerca de 700 metros do local. A estação terá funcionamento 24h para desembarque durante os dias de festival. Outra opção é o trem expresso saindo da Estação Pinheiros, com passagens a R$ 30 (ida e volta), disponíveis para compra online.

Entre os itens permitidos para entrada estão alimentos industrializados lacrados, frutas cortadas em embalagens transparentes, garrafas plásticas de até 500ml e cangas. Não são permitidos objetos cortantes, bebidas, recipientes rígidos, câmeras profissionais, entre outros. Todos os visitantes passarão por revista.

Os ingressos continuam à venda no site da Ticketmaster e presencialmente na bilheteria do Shopping Ibirapuera. Não haverá venda no local do evento. Estão disponíveis as opções Lolla Day (um dia), Lolla Double (dois dias) e Lolla Pass (três dias). Experiências premium, como Lolla Comfort e Lolla Lounge, oferecem estrutura diferenciada, mas algumas categorias já estão esgotadas.

A programação inclui também três sideshows em casas de show da capital, com apresentações de Inhaler, girl in red, JPEGMAFIA e Parcels. Os ingressos estão à venda no site oficial do festival.

O Lollapalooza foi criado em 1991 e está presente no Brasil desde 2012. Atualmente, também é realizado em países como Chile, Argentina, Alemanha e Índia.