Terminando seu ano com uma nota incrível Mad Nad Bo está invadindo com seu single “Hello, My Old Friend”, o quarto lançamento de sua carreira evocativa e memorável.
Essa canção é totalmente cativante com uma melodia que convida o ouvinte para uma viagem incrível em uma atmosfera sonora mágica e honesta. Com críticas positivas disponíveis on-line, Mad Nad Bo se estabeleceu como uma artista a ser observada. “Hello, My Old Friend” apresenta a ideologia sonhadora e inimista da cantora, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Mad Nad Bo.
Este hit atemporal traz a sonoridade oldschool do reggae, e a sensibilidade do pop com tons de soul, blues e rock, provando que Mad Nad Bo soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. A energia contagiante deste trabalho conta com a vibe de Erykah Badu, Fiona Apple e Amy Winehouse e outros grandes nomes, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual alucinante até a sonoridade exclusiva. “Uma música sobre suas próprias lutas de saúde mental, traz sua voz única à tona mais uma vez.”, comenta a cantora.
“Hello, My Old Friend” traz as clássicos riffs de guitarra de blues apaixonantes, a melodia segue o ritmo sonhador e potente, ganhando mais vida com vocais e melodia que gruda na mente com uma mistura do contemporaneo e o retrô. Os vocais de Mad Nad Bo cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão e para se deliciar com essa melodia sincera, simples e brilhante, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, como uma contadora de histórias, para dar uma sensação romântica e melancólica, a cantora conseguiu criar um trabalho atemporal, técnico e profissional que leva o ouvinte para a meditação e sentimento.
A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, onde só conseguimos imaginar estar curtindo uma noite sozinha para prestar atenção e se envolver em cada nota da música, curtindo cada nota dessa música.
“Hello, My Old Friend” é uma reminiscência que nos envolve e vicia, retratando um testemunho pessoal de resiliência, tornando-se uma adição poderosa a qualquer playlist que ressoe profundamente com o público.
A vocalista Nadine Jordan, também conhecida como Nad, é a doadora do nome e o coração pulsante por trás do Mad Nad Bo. Embora escocesa de coração, Nad é suíça. Ela cresceu no vale do Reno em St. Gallen, morou em Zurique e Edimburgo e atualmente reside na costa sul do Lago Zurique.
Ela ama blues, soul e jazz e combina esses gêneros musicais com sons pop mais modernos em uma tentativa de trazer esses sons da velha escola de volta aos ouvidos das pessoas.
A voz única de Nad é acompanhada por seu marido Sandro Jordan (CH) na guitarra, Annie Mumford (UK) e Dominique Borriello (CH) na bateria e membros alternados da banda no baixo. Suas influências mais importantes incluem Amy Winehouse, Peggy Lee e Muddy Waters.
Em dezembro de 2017, o Mad Nad Bo lançou seu primeiro EP intitulado “Things Left Unsaid”.
Depois de uma pequena pausa, Nad e a banda estão finalmente lançando novas músicas novamente. Em 2022, “To Matt”, uma balada de blues de partir o coração, e “Lord I Tried”, uma música no estilo Motown sobre não encontrar o próprio lugar em nosso mundo capitalista, foram lançadas.
Mais músicas novas serão lançadas nos próximos meses e anos. Então, fique ligado!
Acompanhe Mad Nad Bo nas redes sociais:
https://www.madnadbo.com/
https://facebook.com/madnadbo
https://www.instagram.com/madnadbo/