A cantora e compositora Madison Deaver lança o novo single “Denim”, o primeiro lançamento de 2022, e dando sequência aos seus lançamentos muito bem sucedidos. A faixa, assim como todas suas composições, falam das lutas pessoais de Madison, seja no amor, na amizade ou nos negócios, nos últimos anos – essa música é sobre uma experiência pessoal de perdoar e esquecer um relacionamento anterior.
Madison Deaver faz você pular e gritar com ela no refrão, além de se sacudir ou entrar em uma roda punk com os riffs presentes em “Denim”. A melodia é uma mistura maravilhosa de tons de punk rock com algumas sensibilidades pop, algo muito bem produzido com nítida referência ao som feito pelas bandas The Pretty Reckless, Garbage e Avril Lavigne. Os vocais de Madison são marcantes e hipnotizantes, encantando o ouvinte com sua forma de contas suas histórias cheia de emoção e que com certeza muitos fãs irão se identificar.
Cheio de influências, a música de Madison Deaver tem um pouco de Post-Punk, Pop Punk, metal e indie rock, uma mistura que apoia o tão esperado ressurgimento da música com fortes vozes femininas apoiadas por instrumentos pesados e envolventes como guitarra e bateria.
Trazendo influências de artistas pop punk da virada do século, como Avril Lavigne, Taylor Momsen, Garbage e Gwen Stefani, o single que exala vibrações dos anos 2000 e traz refrão marcante que hipnotiza e faz querer ouvir várias vezes, parece ter sido retirado do TOP MTV dos anos 2000. Madison possui um alcance vocal poderoso e usa seu talento para entregar uma melodia memorável, amigável para tocar em rádios e que com certeza irá cair no gosto dos jovens da atualidade.
Acompanhe Madison Deaver nas redes sociais:
https://www.facebook.com/MadisonSDeaver/
https://www.instagram.com/madisonsdeaver/
https://madisondeaver.wixsite.com/madisondeaver
https://soundcloud.com/search?q=Mads%20Deaver
Madison Deaver tem perseguido a música durante a maior parte de sua vida. Na adolescência, a cantora e compositora de Los Angeles começou a transformar suas experiências em letras e a transformar essas letras em música. Agora na casa dos 20 anos, Madison trabalha com produtores para criar não apenas as palavras, mas cada som de suas músicas.
O som de Madison é fresco Indie Pop com uma mistura remanescente de Garage Band e Ska dos anos 80. Suas letras honestas e peculiares, escritas no app notas de seu iPhone, são os pensamentos íntimos da Millennial de 20 e poucos anos que ela é. Com letras como “karma is a bitch and it’s me” e “were just friends, my bad”, seus singles recentes “John Tucker” e “When You’re Drunk” são cativantes, com vibrações irônicas que os ouvintes facilmente se identificam e cantam.
RaeBæ