Madre Sun lança sua versão para o clássico “Everybody’s Gotta Live”, composição de Arthur Lee da banda Love. O lançamento vem acompanhado por uma filmagem feita por David Pear que, segundo a banda, capturou o sentimento exato que queriam com a gravação.
Sobre a escolha da música para fazer um cover, Tyson Schenker, guitarrista da Madre Sun, explica: “Assim que ouvi essa música me apaixonei por ela. Minha namorada a ouviu tocando em um café e me disse que eu deveria dar uma olhada. Eu amo a simplicidade dela, mas a mensagem é poderosa e honesta. Nascemos e morremos, simples assim. Aproveite e aprecie a vida que você tem.”
Temporalidade e finitude não são assuntos fáceis de se abordar, mas a banda o faz com maestria. Com o clipe, queriam manter a estética acústica e apresentar a performance como um momento “ao redor da fogueira”. Inspirado nos anos 70, época em que a canção original foi lançada, o vídeo apresenta o três integrantes reunidos em uma sala, com tapete, velas e violões.
Tyson acrescenta: “Eu adicionei um solo de guitarra que não está no original. É a primeira vez que faço backing vocals também.” A faixa tem mix e masterização feitas por Guto Gonzalez.
Sobre Madre Sun
Madre Sun é formada pelos irmãos Eduardo e Matt Cavina, e Tyson Schenker, na guitarra. O EP The Speed Of Light, lançado em 2020, é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia da banda, que vem se destacando no cenário do rock, debutando em #15 no iTunes charts brasileiro.
Bianca Nitrini/Divulgação