A banda sueca de power metal sinfônico Majestica inicia um novo capítulo com o lançamento do álbum Power Train, disponível hoje pela Nuclear Blast Records. Os fãs podem esperar uma jornada musical envolvente, cheia de riffs marcantes e refrões que transportam os ouvintes para um mundo de fantasia.
Seguindo seu processo criativo habitual, a Majestica mais uma vez controlou totalmente a produção, escrevendo, gravando e produzindo o álbum por conta própria. A maior parte da gravação aconteceu no Majestic Studios, enquanto a mixagem foi realizada por Jonas Kjellgren, anteriormente envolvido em A Christmas Carol e Metal United.
Visualmente, Power Train é ilustrado pela arte de Jan Yrlund / Darkgrove Design, que convida os fãs a embarcarem em uma jornada memorável de metal.
Para comemorar o lançamento,Majestica lançou um videoclipe para a faixa ‘Battle Cry’, proporcionando outra experiência visual impactante para fãs de todo o mundo.
Participe da viagem com Power Train e junte-se à Majestica nessa nova jornada!
Chris Davidsson comenta sobre o lançamento do álbum:
“Nosso novo álbum está finalmente chegando! Foi um processo longo, mas estamos satisfeitos com o resultado. Mal podemos esperar para saber o que todos pensarão! O álbum varia em dinâmica, lembrando uma viagem de trem: vai rápido, desacelera, médio tempo, e acelera novamente. Acho que há algo para todos, então juntem-se ao trem e aproveitem o percurso! Todos a bordo!”
Tommy Johansson acrescenta: “A música ‘Battle Cry’ leva você de volta aos tempos dos vikings, navegando em uma melodia rápida e melódica ao estilo do pirate metal. O som é inspirado no Running Wild, com alguns elementos da antiga era ReinXeed. Prepare as velas e ouça nosso grito de batalha!”
ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI:
OUÇA O ÁLBUM EM TODAS AS PLATAFORMAS:
https://majestica.bfan.link/powertrain-album
1. Power Train
2. No Pain, No Gain
3. Battle Cry
4. Megatrue
5. My Epic Dragon
6. Thunder Power
7. A Story In The Night
8. Go Higher
9. Victorious
10. Alliance Anthem
MAJESTICA é:
Tommy Johansson | guitarras, voz
Petter Hjerpe | guitarras
Chris Davidsson | baixo
Joel Kollberg | bateria