Malicious Culebra, destacado grupo de metal argentino, apresenta seu novo videoclipe “Lo Que Soy”. É derivado de Como un Animal, o álbum que os levou a diferentes partes da América Latina e permitiu que pisassem no festival Wacken Open Air.
Para se despedir desse caótico 2020, o grupo decide fechar o ano com um último lançamento. Esse material audiovisual chega para descartar um palco mais do que marcante para a banda e, por sua vez, inaugurar um novo período em sua carreira musical.
Agustina Hidalgo, baterista do Malicious Culebra, comentou sobre o lançamento do videoclipe:
“O lançamento do LO QUE SOY foi muito importante para nós. Podemos dizer que estamos fechando uma etapa. A letra dessa música significa muito para nós, porque tem a ver com todas as nossas experiências. Este vídeo mostra uma jornada de muitos anos e estamos muito felizes em compartilhá-la com o mundo. ”
“Vamos comemorar 14 anos como banda e muitas coisas de nossa carreira estão refletidas neste videoclipe. Queríamos incluir muitas pessoas que sempre estiveram com a banda. Somos mais de seis pessoas em Malicious Culebra e nosso desejo era mostrar tudo isso.”
Por sua vez, Víctor Petix, guitarrista do grupo, comentou:
“Esse lançamento é muito importante para a banda. O videoclipe projeta a mensagem de uma das músicas que mais amamos. Crescemos muito como banda nesses quase 14 anos. Aqui você pode ver imagens desde o nosso início como adolescentes, até o nosso presente, com tudo o que isso implica. ”
“O fato de este vídeo conter nossa história resumida em quatro minutos e meio é muito importante. Muita gente se juntou a esse caminho que é o Culebra, sejam fãs, galera, ex-músicos. Está tudo no videoclipe. Assumimos isso lindo responsabilidade que tantas pessoas se sentem identificadas conosco. Com isso buscamos validá-la. “