O festival Maranhão Open Air (MOA) emitiu um comunicado revelando a necessidade de uma reformulação para sua segunda edição.
A principal razão por trás da reformulação é a baixa venda de ingressos antecipados, o que gerou insegurança entre os organizadores. No entanto, para muitos fãs, essa situação evoca memórias amargas do passado.
Em uma decisão difícil, os organizadores optaram por manter apenas um dia de festival, marcado para 21 de outubro (sábado), com a participação de 16 bandas que prometem agitar o público.
A equipe do MOA expressou sua gratidão às bandas que compreenderam a situação atual e deram seu apoio a esta jornada de reformulação.
Apesar dessas mudanças, o MOA assegurou que todos os serviços e a infraestrutura originalmente planejados para o festival serão mantidos. O local do evento permanece no Espaço 77, próximo à praia do Araçagy, no Maranhão.
A decisão de reduzir o festival para apenas um dia, em 21 de outubro (sábado), e a mudança no valor dos ingressos para R$175,00, deixa os fãs céticos quanto à qualidade e entrega do evento.
O MOA pediu desculpas pelas expectativas frustradas em relação a bandas e pela exclusão de algumas delas do lineup.
Ver essa foto no Instagram