hbNews

Marenna lança dois novos vídeos ao vivo em São Paulo com Marco Mendoza

Marenna lança dois novos vídeos ao vivo em São Paulo com Marco Mendoza

15 de março de 2025


A carreira artística do vocalista gaúcho Rod Marenna soma mais de 30 anos, dos quais dez têm sido à frente do Marenna.
Até aqui, o grupo lançou dois EPs, um disco ao vivo pela Sony Music, dois álbuns de estúdio, e o trabalho mais recente, “Ten Years After”, álbum ao vivo que celebra os 10 anos de carreira da banda.

Em termos de shows, o Marenna já visitou várias regiões do Brasil, tocou em algumas das mais importantes casas de espetáculos e apresentou-se ao lado de grandes nomes do rock mundial, dos quais, entre os mais recentes, destacam-se os shows com Eric Martin do Mr Big no Teatro Unisinos em Porto Alegre, com Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo e o fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho na capital gaúcha.

Embora todos esses shows tenham sido memoráveis e de suma importância para a carreira da banda, a maior conquista em termos de palcos para o Marenna foi a “Ten Years After European Tour”.
Agendada e organizada pela produtora Som do Darma, a “Ten Years After European Tour” aconteceu em novembro e contou com seis shows em seis países diferentes, inclusive em grandes capitais como Paris, Amsterdam e Londres, onde o grupo se apresentou no Cart and Horses, lendário pub na zona leste de Londres onde o Iron Maiden iniciou sua carreira.

De volta ao Brasil, o Marenna, que além de Rod também conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados, tocou com Fabio Lione (Angra, Rhapsody, Kamelot) na VIP Station em São Paulo e uma semana depois, Rod, Edu e Arthur foram a banda de apoio do fenomenal Marco Mendoza, super baixista com passagens por Whitesnake, Thin Lizzy, Journey, The Dead Daisies, Blue Murder, Ted Nugent, entre outros. O show aconteceu no dia 07 de Fevereiro na House Of Legends e os músicos acompanharam Mendoza num set recheado de clássicos das bandas em que o baixista já passou, entre elas “Here I Go Again”, do Whitesnake, que ganhou um vídeo sensacional produzido pela Mazzei Foto e Vídeo.

Assim como na turnê europeia, o show em São Paulo fez parte da “Ten Years After Tour” onde o Marenna celebra seus dez anos de carreira e apresenta músicas que estão no tracklist do já citado novo álbum “Ten Years After” que reúne 10 faixas ao vivo: “Voyager”, “Never Surrender”, “Pieces Of Tomorrow”, “You Need To Believe”, “Wait”, “Out Of Line”, “Breaking The Chains”, “Getting Higher”, “Too Young To Die”, “Had Enough”, além de duas inéditas, “Runaround” e “How Long”.
“Runaround” também ganhou um vídeo produzido por Johnny Brando e que está sendo muito elogiado.

“Ten Years After Tour” foi lançado em CD pela Classic Metal e ocupou a segunda posição entre os mais vendidos da Die Hard na Galeria do Rock.

Ouça “Ten Years After” nas plataformas digitais:
Spotify: https://bit.ly/4eGwppi 
Deezer: https://bit.ly/3TTV81l
Apple Music: https://bit.ly/3zK0SUm
Youtube: https://bit.ly/4eulrU3

Entre outras novidades, em Novembro o Marenna será a banda convidada dos shows do Glenn Hughes em Porto Alegre e Curitiba. Bem antes, porém, mais especificamente no próximo dia 22 de Março, o Marenna se apresenta no Autoral Fest #2 que rola no V2 Motohub em Caxias do Sul/RS. O evento está previsto para iniciar às 17h e também contará com apresentação da banda BigTwin. O V2 Motohub fica na Rua Osmar Meleti, 389 no bairro Cinquentenário e os ingressos já estão a venda pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/autoral-fest-2-com-marenna-e-big-twin/2844523

Mais Informações:  
https://pt.marennaonline.com/
www.facebook.com/marennaofficial
www.instagram.com/marennaofficial 
www.youtube.com/marennaofficial