O artista Mark Winters compartilha o single “Copper Queen”, faixa lançada originalmente em 2019 no álbum de estreia ‘Slipstream’, e que o artista escolheu para promover e apresentar ao público recém chegado.
O objetivo de Mark é “inspirar outras pessoas a romper barreiras em suas vidas, usar conexões emocionais e energia para começar a se mover na direção que deveriam seguir”, comenta o artista. O trabalho passeia entre Tom Petty e a banda America, com aquela energia americana clássica e encantadora cheia de romance.
“Copper Queen” tem uma atmosfera sonora nostálgica cativante vinda do country rock romântico, presente em todo o disco, com toques pop que remetem às bandas clássicas dos anos 80 que tocam nas rádios Antena 1 e Alpha FM. Mas ao mesmo tempo exala um frescor moderno graças a energia jovial de Mark que conseguiu unir o retro e o contemporaneo em seu trabalho, entregando hits atemporais e que grudam na mente do ouvinte.
Com leves riffs de guitarra, violão ao estilo southern rock com belos preenchimentos de percussão e melodia bem sentimental, o artista apresenta uma sonoridade de assinatura autêntica ao seu trabalho, que será fácil de identificá-lo quando ouvir qualquer uma de suas músicas. “Copper Queen” é simples mas muito envolvente, e os vocais fortes de Mark que impõe presença e são sua assinatura, conduzem o ouvinte nessa viagem pelas estradas americanas, com uma canção perfeita. Apesar de ter sido lançada há 4 anos atrás, é uma canção atual e mostra que desde sua estreia na música, Mark exalava um talento admirável, inspirados nos maiores nomes da música oldschool.
“Copper Queen” é suave e relaxante, transmitindo diversas sensações, como se eu colocasse um disco da banda America para rodar, enquanto saboreio a melodia apaixonante. É uma forma de meditação que Mark proporciona para seus ouvintes, e que irá encantar todos que adoram esse estilo de música.
Acompanhe Mark Winters nas redes sociais:
https://www.markwintersmusic.com
https://www.facebook.com/MarkWintersMusic
https://www.instagram.com/markwintersmusic
O cantor e compositor de rock do Texas, Mark Winters, é muitas coisas; um poeta espirituoso, músico apaixonado, empresário, otimista, homem de família e um genuíno cientista de foguetes. Ele primeiro pegou um violão para tocar uma música para sua esposa em seu aniversário. Foi quando descobriu a alegria de se conectar com as pessoas através da música. Mark combina música, poesia, formação científica e amor por sua comunidade para formar seu som característico, “rock com uma vibração positiva”.
Mark é formado em Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica e Astronáutica, e sua formação em matemática e ciências orienta suas explorações musicais. Ele gosta de pegar coisas complexas, como emoções, e expressá-las de uma maneira fácil de entender. Equilibrar a criatividade do lado direito do cérebro com o lado esquerdo do cérebro analítico faz parte de uma jornada ao longo da vida; a música é mais um lugar onde ele pode explorar esse equilíbrio.
Desde seu álbum de estreia “Slipstream” em 2019, ele recebeu inúmeras críticas positivas, foi colocado em centenas de listas de reprodução e acumulou mais de um milhão de streams em todo o mundo. Ele está pronto para continuar esse sucesso com seu segundo álbum, “Boundary Layer”. Boundary Layer mostra a interseção da mente científica de Mark e sua paixão por positividade e bons trabalhos. Este álbum é uma homenagem àqueles que ajudaram Mark a romper os limites “normais” da vida e perseguir a pessoa que ele deveria ser. Seu objetivo com este novo álbum é inspirar outras pessoas a romper barreiras em suas vidas e usar conexões emocionais e energia para seguir na direção que deveriam seguir. Cientificamente, uma camada limite é o lugar em um objeto em um fluido em movimento onde as coisas podem começar a se mover ou ficar paradas.
Ele e sua amada esposa sempre tiveram compaixão pelas pessoas do mundo e acreditam que é importante retribuir à sua comunidade. Mark gosta de orientar empreendedores como ele e doa muito de seu tempo para organizações filantrópicas em toda a área de Houston.
Divulgação/Presskit