O grupo Masha and the Fam vem estampando cada vez mais o mercado do Rock Alternativo, e segue com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com bons números nas plataformas digitais. Provando ser uma máquina de hits, o artista lança mais um single este ano, intitulado “Mercyfuck”.
A canção apresenta a ideologia ousada da banda, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes.
“Mercyfuck” apresenta com a sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 90 e a sensibilidade do R&B e Soul com boas doses de indie pop moderno, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da energia do Garbage uma sensualidade de Nina Simone e o toque moderno e irreverente de No Doubt e Joan Jett, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
A batida segue o ritmo destilando a energia do rock com a musicalidade do R&B, junto com riffs de guitarra cintilantes e cheios de harmonia densas e penetrantes junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e mantendo o clima relaxante. Os vocais de Masha Alexis são a cereja do bolo, cativantes e quentes, trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de mudar o tons de forma inebriante, com um alcance de tons admirável que transmite mais sensação de empoderamento e sensualidade.
A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe excitante, animada e satisfatória.
Masha and the Fam chegou para ficar e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda densa, de ideias agressivas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. A banda prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.
Acompanhe Masha and the Fam nas redes sociais:
https://www.mashaalexis.com
https://www.facebook.com/mashaalexis
https://www.instagram.com/masha.alexis/
Masha and the Fam são um grupo alternativo indie que está quebrando as barreiras da convencionalidade para criar um som cheio de alma que combina e transcende gêneros e energiza o público ao vivo. Masha Alexis (vocal principal, teclas), Thomas D. Smith (guitarra), Servio Maldonado (baixo), Kyle Dombroski (bateria), Max Maynard (trompete) e William James Carter III (saxofone) compõem Masha and the Fam; um coletivo de músicos extraordinários que contornam os limites de gênero para produzir paisagens sonoras atraentes e emocionantes.
Liderados por Alexis (o principal compositor do grupo), Fam está lançando uma nova era deslumbrante na música de seu espaço de jam em Los Angeles. A música é uma oferta orquestral de rock alternativo empolgante – convidando o ouvinte a se juntar a eles. ‘The Fam’ ganhou o apelido de Carter depois que Alexis apelidou seus ensaios de “reuniões de família”. E a união e criação dos grupos finalmente lançou as bases para o lançamento de verão, After Dark.
Camille D'Oro