Matt DeAngelis é um cantor/compositor/músico independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Free At Last”. Além do sentimento forte que recebemos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que o artista passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte. A canção é o primeiro trabalho de 2024 após uma série de singles de sucesso no ano passado’ – OUÇA AQUI!
Este trabalho dá sequência a carreira do artista e prova que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, mostrando suas habilidades de composição e maneira intimista que consegue transmitir sua mensagem através das letras, “Esta música é sobre nos tornarmos livres quando percebemos que não podemos fazer nada para mudar o que acontecerá nesta vida – e devemos aprender a deixar isso passar. A vida é linda – mas não sem você – seja Deus, seu outro significativo ou qualquer pessoa em sua vida, dependendo da sua perspectiva”.
“Free At Last” traz uma sonoridade do pop rock com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea. Baseado em voz e violão, bateria leve e orquestração cativante, a canção os embala como uma canção de dormir que fará acordar renovado. A música acompanha um videoclipe intimista e muito bem produzido.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Matt DeAngelis misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.
Por meio da música, Matt DeAngelis divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Matt DeAngelis é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.
Matt DeAngelis, é um cantor, compositor e tecladista que se concentra principalmente no gênero de música rock clássico e pop rock progressivo. Começou a se interessar por música por volta dos 7 anos de idade, e começou a escrever as próprias músicas por volta dos 8 anos. Estudou música clássica por volta dos 10 anos, e desde então tem
estudado e tocando várias peças de música clássica. Com mais de 80 músicas desde então, possui cerca de 40 músicas que irá gravar no futuro. Pelo menos todo mês Matt compõe uma música nova.
“Tendo sido diagnosticado com transtorno obsessivo-compulsivo/ansiedade desde a minha juventude, internalizei o mundo sensível ao tempo ao meu redor e aprendi, por meio de minha forte fé, a transformar o negativo em positivo, o que tem sido uma força orientadora em meu desenvolvimento como um compositor. Minha defesa das mudanças climáticas e da saúde mental tem sido uma paixão desde a minha juventude e eu amo o clima desde que me lembro. Nos últimos anos, também me tornei um caçador de tempestades para divulgar a mudança climática que se tornou um problema sério na preservação do nosso planeta”, conta o artista.
Acompanhe Matt DeAngelis nas redes sociais:
https://www.mattdeangelismusic.com/
https://www.facebook.com/mattdeangelismusic
https://www.instagram.com/mattdeangelismusic/