Matt DeAngelis estampou o cenário rock com vários singles lançados no decorrer deste ano, rendendo muitos streams e chamando atenção mundialmente (Ouça Aqui). Dando sequência a super carreira, entrega a envolvente canção “Rejection”. Gravado no renomado Gradwell House e Musically Speaking Studios, este lançamento mostra o crescimento de Matt como artista, abraçando um groove confortável que convida o público a uma jornada musical transformadora.
A canção apresenta um artista sem remorso que só se inspira em seu instinto e criatividade, onde é possível notar a ideologia espiritual e sonhadora junto com o som único, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Matt DeAngelis.
“Uma faixa que se aprofunda no tema de superar obstáculos e transformar contratempos em vitórias. Inspirando-se em lendas do rock clássico e do rock progressivo como Pink Floyd e Led Zeppelin, ‘Rejection’ se destaca como uma peça ousada e envolvente que transporta os ouvintes para um reino de introspecção e resiliência.”, comenta Matt DeAngelis.
“Rejection” captura a essência de momentos atemporais e conexões por meio de uma faixa experimental energizante prendendo a atenção do ouvinte através da composição e instrumentação, permitindo mais emoção em uma exploração profundamente pessoal.
O single é uma fusão fervorosa e expressiva que trazem a mistura do rock progressivo, tons de R&B, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude ousada e destemida, Matt DeAngelis está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de sintetizadores e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso.
Esse hit possui riffs e solos de guitarra perfeitas que remetem ao Pink Floyd, linhas de piano com muita técnica, sempre lembrando Elton John, junto com o baixo que marca forte presença em um groove melódico e tudo acompanha uma sonoridade sombria e misteriosa. Os vocais são crus e diretos, lembrando tons mais sensuais como se contasse uma história, exalando uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo – me fez lembrar Nina Simone, que ousadia maravilhosa. Esta música é misteriosa e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes.
Matt DeAngelis chegou para ficar e já ganha destaque e segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um projeto potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Com “Rejection”, Matt DeAngelis convida os ouvintes a examinarem o seu mundo interno com gentil intimidade e introspecção, para explorarem as profundezas da emoção humana e o poder duradouro da música para nos unir numa experiência partilhada.
Matt DeAngelis, é um cantor, compositor e tecladista que se concentra principalmente no gênero de música rock clássico e pop rock progressivo. Começou a se interessar por música por volta dos 7 anos de idade, e começou a escrever as próprias músicas por volta dos 8 anos. Estudou música clássica por volta dos 10 anos, e desde então tem
estudado e tocando várias peças de música clássica. Com mais de 80 músicas desde então, possui cerca de 40 músicas que irá gravar no futuro. Pelo menos todo mês Matt compõe uma música nova.
“Tendo sido diagnosticado com transtorno obsessivo-compulsivo/ansiedade desde a minha juventude, internalizei o mundo sensível ao tempo ao meu redor e aprendi, por meio de minha forte fé, a transformar o negativo em positivo, o que tem sido uma força orientadora em meu desenvolvimento como um compositor. Minha defesa das mudanças climáticas e da saúde mental tem sido uma paixão desde a minha juventude e eu amo o clima desde que me lembro. Nos últimos anos, também me tornei um caçador de tempestades para divulgar a mudança climática que se tornou um problema sério na preservação do nosso planeta”, conta o artista.
Acompanhe Matt DeAngelis nas redes sociais:
https://www.mattdeangelismusic.com/
https://www.facebook.com/mattdeangelismusic
https://www.instagram.com/mattdeangelismusic/