hbNews

Megadeth: Dave Mustaine anuncia parceria com a Frontiers Music Group para o próximo álbum

Megadeth: Dave Mustaine anuncia parceria com a Frontiers Music Group para o próximo álbum

7 de março de 2025


Enquanto trabalha no próximo álbum de estúdio, com o produtor Chris Rakestraw, o Megadeth anunciou que está deixando a Universal Music Group e fechou uma acordo para que a Trademark, selo de Dave Mustaine, faça uma parceria com a BLKIIBLK, da Frontiers Label Group, para que o próximo álbum seja lançado em todo o mundo. Biohazard e Sick N’ Beautiful são algumas das bandas que fazem parte do cast do selo.

Pela Universal, o Megadeth havia lançado os seus últimos três álbuns: “Super Collider” (2013), “Dystopia” (2016) e “The Sick, The Dying… And The Dead!” (2022), este último, o álbum de despedida de Kiko Loureiro da banda. Dave Mustaine falou sobre a nova parceria:

“Quando conheci Tom Lipsky [chefe norte-americano de A&R no Frontiers Label Group] e Bob Chiappardi naquela época, não tinha ideia de que trabalharíamos juntos novamente tantos anos no futuro. Estou ansioso para trabalhar com Serafino (Perugino , presidente/CEO do Frontiers Label Group) e a equipe na Itália e mal posso esperar para que os fãs ouçam as músicas do nosso novo disco.”

O vindouro álbum, além de ser distribuído por um novo selo, marcará o retorno do baixista James LoMenzo, que havia saído após o lançamento de “Endgame” (2009) e será também a estreia em estúdio do guitarrista finlandês Teemu Mäntysaari, indicado pelo próprio Kiko Loureiro para assumir seu posto.

Fonte: Metal Injection