Depois de divulgar os detalhes de seu novo trabalho, o EP com o genial nome de “Serial Riffer”, a banda paulista Metalizer lança oficialmente o trabalho nas plataformas digitais. gravado no Mix Music Estúdio, em Amparo (SP), com a produção de Fábio Ferreira, “Serial Riffer” tem capa feita por Matheus da Ultimate Ink Trash. Somente os solos do guitarrista Douglas Lima foram gravados no Madness Estúdio em São Paulo capital, com o produtor Thiago Bezerra.
O grande diferencial do EP é uma troca de funções na banda, onde o vocalista Sandro Maués assume a bateria e o baterista Thiago Cruz faz os vocais. Logo, o contexto Thrash Metal da banda se acentua, mas as características se mantêm, já que a Metalizer traz muito do Heavy Metal tradicional em seu som também.
“Serial Riffer” está disponível no Spotify e também no canal New Wave Of Old School Thrash Metal no Youtube. Confira nos links abaixo:
O show de lançamento de “Serial Riffer” aconteceu no último dia 20 de agosto, na Mutante, em Americana/SP. Com o nome Metalizer Fest II, além dos anfitriões, contou com as bandas convidadas Caos Onipresente (Black Metal – Nova Odessa/SP) e Cerberus Attack (Thrash Metal – São Paulo/ SP).
Desde 2004 na ativa, a Metalizer, além de duas demos, lançou três álbuns: “The Thrashing Force” (2013), “Your Nightmare” (2015) e “The Pact” (2019). “Serial Riffer” é seu primeiro trabalho em formato de EP. Além de Sandro, Douglas e Thiago, a banda conta com Edson Ruy (guitarra) e Danilo Nilão (baixo).
Siga a Metalizer nas redes sociais: