O artista Mike Moore, também conhecido como MIKE BY NAME, compartilha o novo single, intitulado “Can You Wait For Me?”. A canção dá sequência a serie de singles que o artista vem lançando em 2023, sendo o terceiro single do próximo álbum de ópera rock de ficção científica, ‘The Vibe Operator’, e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno, este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada do cantor, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos Moody. Moore produziu a música em seu apartamento com guitarras espaçosas da costa da Califórnia e era justo que sua colaboradora de Los Angeles, Colleen McGregor, escrevesse a letra.
“Can You Wait For Me?” apresenta a sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 70 e a sensibilidade do indie rock moderno provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe nostálgica do David Bowie e Greta Van Fleet mas com a energia moderna de Mika e Tame Impala, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.
“É preciso a perspectiva do personagem rockstar The Vibe Operator, enquanto ele pede paciência a um amante enquanto sua jornada louca nas profundezas do desconhecido continua. Também estão presentes na faixa os backing vocals da colaboradora e artista de Mike em Nova York, Liz Sooy”, comenta o artista.
Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de emoção e swing, destilando a energia do rock and roll dos anos 70, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima de soul music, ganhando mais vida com a batida de sintetizadores que criam um clima moderno nostálgico. Os vocais de Mike Moore cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro em um hino que passeia na linha tenuê entre o feliz e triste, encorajando o público a gritar com todo o seu coração, acompanhado dos vocais da cantora Liz Sooy, que potencializa o clima de soul music com o rock psicodélico.
A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia melancólica mas penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, é como estar vendo um show no Woodstock mas com uma energia mais atual. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Mike Moore, também conhecido como MIKE BY NAME, é um cantor, multi-instrumentista, escritor e produtor da pequena cidade de East Kingston, NH, conhecido por seu rock n ‘roll pesado Fire in the Field’s longa carreira em turnê e lançamento de música todos os anos desde 2014 Sua banda recebeu várias indicações ao New England Music Award e ao Boston Music Award, bem como colocações de músicas em programas de televisão nacionalmente sindicados. Mike agora mora em Nova York, tendo se formado na BerkleeNYC no lendário Power Station Recording Studio com mestrado em composição e produção.
Acompanhe Mike by Name nas redes sociais:
https://www.mikebyname.com/
https://www.facebook.com/michael.a.moore.9
https://www.instagram.com/mikebyname/