hbNews

Mother Vulture compartilha novo single; Ouça “Monster Crunch”

Mother Vulture compartilha novo single; Ouça “Monster Crunch”

15 de novembro de 2022


Os roqueiros de Bristol (UK), Mother Vulture, compartilharam um novo single, “Monster Crunch”. Este é o terceiro lançamento de single da banda para 2022 e faz parte do próximo álbum da banda ‘Mother Knows Best’, que será lançado no final deste mês.

“Monster Crunch” apresenta uma atmosfera sonora nostálgica mistura com o frescor jovial da banda que permite alguns tons de modernidade. Essa mistura criou uma sonoridade perfeita, onde é possível perceber a versatilidade da banda e toda a técnica. Os riffs são pegajosos e característicos do hard rock dos anos 80 com o rock alternativo atual, em uma mistura de Bon Jovi, Foo Fighters, Queens of The Stone Age e Maneskin.

Mother Vulture tem conseguindo muito sucesso, pelo seu talento e pela habilidade em criar um som inusitado e técnico, além da presença de palco que a banda possui – já realizaram diversos shows pela Europa. A banda propaga riffs pegajosos e trazem tudo de melhor do rock’n’roll. É uma banda para manter na playlist.

Acompanhe Mother Vulture nas redes sociais:

https://www.mothervulture.uk
https://www.facebook.com/MotherVulture
https://www.instagram.com/mother_vulture
https://mothervulture.bandcamp.com

O Mother Vulture acabou de sair de um circuito de festivais de verão furioso com aparições no ArcTangent, Bloodstock, Leopalooza e Steelhouse virando cabeças e provocando conversas. A próxima pergunta na boca de todo mundo depois de “Quem diabos são esses malucos!?” é “Onde posso ouvir mais?” e você não terá que procurar muito com uma nova oferta “Homemaker” da peça Bristol 4.

“Homemaker” é uma canção de amor pura e simples sobre as pessoas em nossas vidas que fazem de 4 paredes um lar, mas vem embalada em um gigante pulsante e em cascata de riffs de stoner rock e um refrão tão grande que ameaça sugá-lo sob o peso da sua ‘gravidade. É um hino cativante e agitado para punks, metalheads e roqueiros com grooves de intervalo que lembram Tigercub ou QOTSA contra riffs angulares estridentes e um quatro no groove do chão que Andrew WK se orgulharia.