O audacioso cantor Munk Duane estampou o cenário da música com vários singles lançados (Ouça aqui). Dando sequência a super carreira, entrega o envolvente single “Random Acts of Blindness (2024 Remix)”. A canção apresenta um artista sem remorso que só se inspira em seu instinto e criatividade, onde é possível notar a ideologia espiritual, ousada e caótica junto com o som único, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do artista, produtor e compositor de filmes considerado pelo Grammy® Munk Duane.
A versão original apareceu em seu LP ‘Argue With Gravity’ de 2015. A nova versão é um remix oportuno e novo de Munk com masterização do vencedor do Grammy® Brian Lucey (The Black Keys, Arctic Monkeys, Royal Blood).”Random Acts of Blindness (2024 Remix)” captura a essência de momentos atemporais e conexões por meio de uma faixa alegre e energizante prendendo a atenção do ouvinte através da composição e instrumentação, permitindo mais emoção em uma exploração profundamente pessoal.
O single é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias, que trazem a sonoridade do pop rock, indie e uma vibe de pop, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical.
Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude ousada e destemida, Munk Duane está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de harmonias e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso.
Esse hit possui riffs de guitarra cintilantes e com swing com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove melódico e tudo acompanha uma sonoridade animada. Os vocais são crus e diretos, lembrando tons de encorajamento como se contasse uma história, exalando uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo. Esta música é good vibes e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes.
Munk Duane chegou para ficar e já ganha destaque e segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um projeto potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Com esta nova versão, Munk Duane convida os ouvintes a examinarem o seu mundo interno com gentil intimidade e introspecção, para explorarem as profundezas da emoção humana e o poder duradouro da música para nos unir numa experiência partilhada.
Munk Duane, artista musical, produtor, compositor de filmes e duas vezes vencedor do New England Music Award, Munk Duane tem um estilo profundamente enraizado no Soul e Pop do final dos anos 60 e início dos anos 70, com acenos sem remorso a lendas como Curtis Mayfield, Marvin Gaye, Prince e Stevie Wonder , criando uma atmosfera sonora que é tradicional no início e moderna na execução. Canalizando espíritos do passado e filtrando-os através de uma estética do século 21 e uma propensão lírica para comentários sociais, Munk manifesta uma evolução ousando experimentar híbridos. A música de Munk foi licenciada para centenas de produções de televisão e cinema, como The 70th Annual Tony Awards, Hulu’s Pam & Tommy, The Late Show With Stephen Colbert, Hawaii Five-O, NCIS e Blue Bloods, para The Sopranos, o Super Bowl Half Time Show, NCAA March Madness e muito mais. Ele compôs a trilha sonora original para o thriller independente de 2015 “The House Across The Street”, estrelado por Eric Roberts e é dono do Bad Stella Studios, nos arredores de Boston. Munk Duane apareceu na grande imprensa, incluindo a revista Billboard, The Hollywood Reporter e The Boston Globe. Ele também foi professor convidado em sua alma mater Berklee College of Music.
Acompanhe Munk Duane nas redes sociais:
http://www.munkduane.com
http://www.facebook.com/munkduane
http://www.instagram.com/munkduane