A banda de heavy metal Mynas, vinda de Las Vegas tem o orgulho de contribuir com o gênero e ultrapassar os limites com um novo som que contém influências da velha escola e um soco moderno que mistura bateria pesada, guitarras esmagadoras e vocais agressivos. Com isso, a banda lança o segundo álbum de estúdio, intitulado ‘Violence’, de forma independente.
Mynas criou sua própria fórmula, utilizando Death Metal Melódico e um pouco de Thrash metal, uma mistura que realmente deu certo e fez a banda ganhar destaque no cenário underground de Nevada.
Julie Bergonz/Divulgação
Mynas nasceu em Las Vegas, Nevada e desde o início de 2015 se tornou sinônimo da cena underground do metal da cidade. Emitindo um som único, implacável e um reflexo de amor e dedicação ao gênero metal.
A música da banda é uma mistura genuína de sons do tradicional ao escandinavo ao new metal com influências de: Inflames, Slipknot, Metallica, Children of Bodom e The Black Dahlia Murder. Seu objetivo é criar um metal que pareça poderoso e único, misturando thrash metal old school com sons modernos e agressivos em suas composições para uma inesquecível enxurrada de música pesada.
A banda relançou recentemente o álbum de estreia ‘Fear The Slave’, com uma remasterização do material original e uma versão moderna do álbum que apresentou Mynas para o mundo.
Faixas:
1.Join the Fray
2.Rise
3.The Seeker
4.The Violence
5.Torn
6.All For Nothing
7.Fallen Empire
8.Buried
9.Seize the Day
Produtor: Miles Lanham
Masterização e Mixagem: Miles Lanham
Gravação: Inhuman Studios
Formação:
Miles Lanham – Vocal e Guitarra
Mauricio Silva – Bateria
Mark Bazar – Baixo
Jeff Pritz – Guitarra