hbNews

Name Sayers retorna com novo single; Ouça “Lioness”

10 de agosto de 2023


O mais novo nome do cenário alternativo, Name Sayers, vem estampando cada vez mais o cenário com  lançamentos muito bem sucedidos e elogiados, além de milhares de streams nas plataformas digitais. A banda chega com sua ideologia ousada e surpreendente, junto com o som denso, intimista e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes.

O novo single “Lioness”, faz parte do recém lançado terceiro álbum ‘Joyboys In The Grindhouse’. Produzido pelo indicado ao Grammy Grant Eppley (para “Lucifer On The Sofa” de Spoon), o álbum marca uma evolução pop para a banda, trazendo a sonoridade oldschool do post punk com a sensibilidade do darkwave, hip hop, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Name Sayers está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva – é como estar dançando no porão do Madame Satã, com hits de bandas como Depeche Mode, Clan of Xymox, Nine Inch Nails e MC5

“Fizemos algumas canções pop brutais”, diz Fry, “e celebramos a contribuição criativa de todos ao longo do caminho. Joyboys mergulha dentro e fora dos mundos sonoros enquanto ainda é um grupo de Name Sayers”.

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes, cintilantes e muito nostálgicas, destilando a energia do post punk, a bateria segue o denso e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença e sintetizadores que deixam tudo mais interessante e trazem aquela vibe sombria e maravilhosa. Os vocais de Devin James Fry cantam rimas sinceras com voz forte e hipnotizante que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem, exalando também sensualidade e tons sombrios, que convidam para a pista de dança. O refrão é cativante e penetra em nossa mente, nos fazendo cantar junto – lembrando muito a vibe do Nine Inch Nails.

A canção é a culminação das composições contundentes de Name Sayers, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas, sintetizadores envolventes e lirismo sincero. Por meio da música, dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “Lioness” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

O álbum marca uma evolução pop para a banda, incorporando elementos de psych rock, hip hop, synth pop e cumbia, e com participações especiais do guitarrista Wayne Kramer do The MC5, do rapper do Brooklyn Chris Conde e do rapper de Orlando E-Turn. O álbum foi produzido pelo indicado ao Grammy Grant Eppley (por Lucifer On The Sofa, de Spoon).

O pessoal de Name Sayers inclui Devin James Fry nos vocais e vários instrumentos, Grant Himmler no baixo, Garrett Hellman na guitarra e Marc Henry na bateria.

Anteriormente, em 2018, a banda lançou o diário de viagem psicodélico Mantles e, em 2020, dois singles que prefiguravam o som que se desenvolveria em ‘Joyboys’: Receive Evil and Other Lives.

Acompanhe Name Sayers nas redes sociais:
https://www.namesayers.com/epk
https://www.facebook.com/namesayers/
https://www.instagram.com/name_sayers/