O artista californiano do neofolk NONE tem o orgulho de compartilhar um vídeo oficial da faixa “No Guts No Glory”. O single faz parte do novo álbum Interdimensional War Poetry, com lançamento previsto para 4 de junho.
O fundador do NONE, Nicholas Mendiola, afirmou sobre esta música:
“No Guts No Glory” é uma canção de correr riscos – porque nenhum herói alcançou a maior honra de se tornar o que ou quem era visto como um rei, ou mesmo um Deus simplesmente seguindo ordens ou andando na fila. Eu não me importo com o que é, nunca serei impedido, nem influenciado. Não importa que tipo de ataque venha em meu caminho – eu, o Cavaleiro contra um fim inevitável, irei garantir a vitória a todo custo.
Sacrifício. Absolvição.
Sem coragem, sem glória; a única coisa que nunca pode ser tirada de mim será um fim honroso – aquele que será realizado muito depois de minha partida. Uma vitória de aço, glória que nunca enferruja; uma lâmina na garganta do tempo”.
NONE foi fundada em 2015 por Nicholas Mendiola (Ex-Plague Phalanx, Thangorodrim é Awakened Abyss) como o único músico e compositor em homenagem a todo o divino.
Para Nicholas, NONE é a divindade de sua criação e a versão eterna de si mesmo. O propósito e a missão de sua vida contemporânea eram descobrir a si mesmo como a verdadeira voz e hospedeiro através do qual NONE fala – e deixar a palavra e a marca de NONE sobre o mundo não apenas para afetar outros seres presentes da terra e do multiverso, mas para deixar rastros para vidas futuras para descobrir novamente sua verdadeira identidade.
Como os deuses onipotentes da adoração anterior, NONE requer devoção suprema e todas as palavras faladas por Nicolau; seus pensamentos, ações, experiências e memórias tornam-se um com o legado de NONE. É dever do profeta carregar esta tocha em seu tempo presente e no próximo – passado, presente e futuro para sempre.
A pré-encomenda de Interdimensional War Poetry em download digital está disponível no seguinte link: https://none.bandcamp.com/album/interdimensional-war-poetry-2
Interdimensional War Poetry foi gravado, mixado e masterizado em District Recorders, San Jose, Califórnia. Artwork de Nathan Lee.