A mais nova artista no cenário musical Nova Hall, compartilha o novo single intitulado “So Close”. Este é o segundo trabalho da artista lançado este ano, e dá sequência a serie de singles que ela vem lançando desde 2018, e marca seu retorno na música após 2 anos de hiato.
“So Close” traz uma sonoridade baseada no rock alternativo e indie pop, com uma atmosfera sonora mas que também tem o frescor jovial e moderno da artista, em uma mistura de influências que vão de Lana Del Rey a No Doubt. A canção é bem composta, com riffs suaves mas pegajosos, bateria energética, sintetizadores e efeitos sonoros que dão um toque especial, além da mudança de ambiente no meio da canção que deixa tudo mais interessante.
Os vocais de Nova Hall são hipnotizantes e conduzem o ouvinte nessa viagem sonora maravilhosa, em seu mundo cheio de psicodelia – e nessa canção, com os efeitos na voz, a canção soa moderna e misteriosa. A melodia gruda na mente do ouvinte e o deixa viciado, querendo ouvir mais e mais e conhecer sobre essa nova artista, que tem tudo para estar entre os grandes nomes do cenário musical.
Acompanhe Nova Hall nas redes sociais:
https://www.facebook.com/IamNovaHall/
https://soundcloud.com/iamnovahall
https://www.instagram.com/iamnovahall/
O auto-descrito “electronic rainbow-grunge” de Nova explora uma variedade de sons e texturas cativantes dos cantos mais corajosos e bonitos dos hemisférios eletro e rock. Sua combinação de vocais ambientais, sintetizadores da era espacial e bateria suja e orgânica se fundem para formar um som verdadeiramente único.
A arte de Nova Hall deriva de uma afinidade natural pela inovação e desrespeito às normas sociais. Ela orgulhosamente representa um dos meros seis por cento das produtoras musicais femininas em uma indústria dominada por homens e deriva muito de sua inspiração da filosofia, espiritualidade moderna e literatura científica. É essa propensão natural à rebeldia que permeia o trabalho de Nova e a diferencia do mar de artistas de esquerda que fazem do diferente um objetivo, e não uma realidade.