Slaughter to Prevail é referência mundial do gênero deathcore. A banda russa de Yekaterinburg, mas atualmente baseada em Orlando (Flórida, EUA), faz um dos shows mais brutais da atualidade e enfim desembarca pela primeira vez no Brasil essa semana, em Curitiba (27,03, no Tork n’ Roll) e em São Paulo (29/03, no Vip Station).
A realização é da GOS Concerts com a Xaninho Discos. Adquira seu ingresso aqui: https://gosconcerts.com/slaughtertoprevail/
Músicas como “Demolisher”, “Baba Yaga”, “Bratva” e o recém-lançado “Viking” ultrapassando em muito 20 milhões de reproduções no Spotify cada, provam a força do Slaughter to Prevail na música pesada global.
Os guturais robustos e soturnos do vocalista Alex Terrible dão ainda mais profundidade à sonoridade do Slaughter to Prevail.
Alex , além de figura influente no cenário do metal extremo, também é boxeador – estreou em janeiro de 2025 com uma vitória por nocaute em menos de um minuto contra Mukhamedkhan Ospanov.
Quanto à sonoridade, a banda mistura deathcore com influências de nu metal e brutal death metal, criando uma sonoridade intensa, com destaque aos riffs de guitarra afinados em tons extremamente graves.
Já a bateria é marcada por blast beats e grooves pesados, lembrando a intensidade de bandas como Slipknot e Meshuggah.
Em Curitiba, a banda de abertura é Humanal com seu som insano e agressivo. Já em São Paulo, a abertura do evento fica por conta da AXTY, quinteto paulista de metalcore com nuances de djent e melódico.
Mais informações
https://www.slaughtertoprevail.com