Começa a corrida por uma nova e poderosa banda chilena. De Santiago, Octanaje pega a estrada com seu álbum autointitulado, um testemunho de sua intransigente vocação rock, herdeiro dos sons clássicos de guitarras distorcidas e vozes incansáveis que alimentam a potência de um trabalho sólido. Primeiro manifesto artístico de um quarteto que começa a trilhar o caminho para o topo do rock em seu país, já disponível em todas as plataformas de streaming de música.
‘Acorralado’ é o título do single que a banda decidiu promover como uma música que identifica o espírito do álbum. “A letra refere-se a alguém que se sente preso e para quem avançar na vida é bastante difícil, mas apesar de todas as dificuldades que surgem, continua a avançar e a procurar o seu caminho sem desistir”, explica David Valencia, vocalista do o aglomerado.
Por sua vez, o guitarrista Eduardo Oyarce comenta que “o álbum busca levar o público por uma viagem de diferentes emoções e texturas sonoras, que vão desde experiências pessoais onde se misturam esperanças e alegrias, até a força e vontade de enfrentar as adversidades com firmeza”.
Erick Martínez no baixo e Miguel Yáñez na bateria completam a banda que já começa a trabalhar no material para o seu próximo álbum e, ao mesmo tempo, se espalha por vários palcos para demonstrar ao vivo a energia e a potência de suas performances.
A lista de músicas do Octanaje é a seguinte:
1. Arrepiéntete
2. Acorralado
3. Voyager
4. Si te vas
5. Sabes
6. Renacer
7. Éxodo
8. Desierto
9. Just got paid
Acompanhe a Octanaje em suas redes sociais: Instagram (@octanaje_official), Facebook (@octanaje banda) e YouTube (@octanaje)