O audacioso cantor e compositor americano Oddsmokee vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Dando sequência a carreira, o artista lançou seu terceiro álbum, intitulado ‘The Good, the Bad and the Oddy’. Com um conjunto de oito canções, o disco apresenta a ideologia ousada e sonhadora, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Oddsmokee.
Este trabalho prova que o cantor e compositor soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, experimentando diversos gêneros e mantendo sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição. Este e um álbum conceitual focado nas desvantagens, perigos e armadilhas que acompanham o abuso de substâncias e tem como objetivo esclarecer como não é a resposta ou mesmo um método decente de lidar com a situação, apenas piorando as coisas, desperdiçando dinheiro, arriscando sua vida, prejudicando relacionamentos ao seu redor e entorpecendo-se temporariamente para a realidade.
As faixas contam histórias que passam pelas lutas de um viciado, começando com a primeira faixa “11:15”, que embala o ouvinte com riffs leves e uma batida densa dando uma ar mais emotivo e mostrando de cara o talento, mas tudo começa a ficar lindo nas seguintes “A && C”, “T.H.A.T.S. That Shitt” e “Same Damn Holee” com sua energia sentimental e cativante que embala com reflexão e rimas potentes que traz uma melodia mais emotiva, podendo ser a música mais comercial e balada do álbum.
O disco traz uma sonoridade do rock alternativo com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de trap e emo. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, as batidas são suaves mas potentes e o charme fica por conta dos vocais cativantes, que são uma autoexpressão para Oddsmokee, bem como criar um diálogo sobre saúde mental e abuso de substâncias, e lembrar às pessoas que, seja qual for a sua luta, elas não estão sozinhas.
O disco mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Oddsmokee misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar e criou hits atemporais perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual – além do lirismo intimista e profundo que o artista usou para expressar seus sentimentos, com certeza o ouvinte irá se identificar. Outras faixas destaque são “Sonw Dayy”, que é uma das mais profundas, com linhas bem encaixados e uma peso que traz uma ousadia maravilhosa. Fechamos com “Overdossa” com uma batida envolvente e que dá um final triste a essa história, encerrando essa experiência sonora.
Este trabalho é a culminação das composições contundentes de Oddsmokee, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Oddsmokee. é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.
Nascido em Thousand Oaks, Califórnia, criado principalmente em 518, Nova York, Oddsmokee é cantor/escritor/rapper/pianista/designer gráfico/diretor de vídeo, produtor e engenheiro de áudio. Ele descobriu que fazer música em 2019 era uma forma de escapar de um caminho sombrio de acusações criminais por meio do tráfico de drogas, bem como de ajudar a superar o vício. Oddsmokee abrange uma ampla gama de sons, misturando uma variedade de gêneros como Rock, Rap/Hip Hop, Pop, Emo Trap e Country. Em 2020 ele conheceu seu empresário que o apresentou ao 518 Produtor e artista de EDM Suspenceful, (Suspenceful Recordings). Ele foi apresentado ao empreendedor e fundador da gravadora Rich G logo depois e se juntou à Augmented, uma empresa/selo de estilo de vida e entretenimento. Oddsmokee compartilha suas lutas anteriores com as drogas, a pressão dos colegas e também a ansiedade por meio de uma arte identificável, porém única. A mensagem principal de Oddsmokee é que não há problema em ser diferente e seguir seu próprio caminho. O que alguns podem chamar de ÍMPAR é o que nos torna quem NÓS somos – e isso é algo para comemorar.
Acompanhe Oddsmokee nas redes sociais:
https://augmentedcollective.com
https://instagram.com/oddsmokee