OK Doomer é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento do seu single de estreia “Rivers Cuomo”. Além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Monique passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.
Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de OK Doomer.
“Rivers Cuomo” segue uma sonoridade densa e suave, com desejo de explorar do que o artista é capaz, apresentando a sonoridade oldschool do shoegaze e a sensibilidade do grunge e alternativo, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. A performance de OK Doomer é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.
“Rivers Cuomo” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock alternativo dos anos 90, tornando essa canção um hit e fazendo ser um artista a ser observado.
Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de emoção, destilando a energia do rock alternativo dos anos 90, a bateria segue o ritmo suave exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico.
Os vocais de OK Doomer cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro em um hino que passeia na linha tenuê entre o depressivo e melancólico. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe nostálgica do My Bloody Valentine, Radiohead, Jesus & Mary Chain e baladas do Nirvana, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.
“Rivers Cuomo” é a culminação das composições contundentes de OK Doomer, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção, reflexão e dualidade enquanto eles abraçam as partes mais pesadas e sombrias do seu som. Um lançamento expansivo e explosivo que veio para garantir que o verão não seja muito bonito.
OK Doomer é o projeto de gravação alternativa do cantor e compositor Lou Doyle, nascido no sul de Londres. Lou é um compositor talentoso e original, com uma bela voz, produção de alta qualidade e uma visão singular. Sua parceria com Tonmeister e o produtor Hannes Plattmeier rendeu alguns resultados excelentes e estamos entusiasmados para que o maior número possível de pessoas ouçam este trabalho. Há muito mais por vir do OK Doomer e esta é uma grande oportunidade para ajudar a quebrar um artista único com um futuro brilhante
O próximo álbum de estreia ‘For My Old Great Satan’ foi gravado entre Londres, Hamburgo e Viena, produzido por Hannes Plattmeier (Laetitia Sadier / Tim Hecker) e masterizado por Heba Kadry no Brooklyn. O single de estreia ‘Rivers Cuomo’, lançado em 4 de abril de 2024, revisita a perda de uma amizade adolescente, quando o sujeito se mudou para o exterior para estudar.
Acompanhe OK Doomer nas redes sociais:
https://okdoomer.wordpress.com
https://facebook.com/OKDMR
https://okdoomer.bandcamp.com
https://www.instagram.com/okdmr_