24
A banda Old Lamp acaba de lançar seu primeiro full lenght intitulado “Body N’ Soul” em todas as plataformas de streaming. Contando com 14 faixas, o álbum debut do quinteto está repleto de um excelente trabalho, que é literalmente feito de corpo e alma como sugere seu título. Ele traz desde o mais genuíno rock n’ roll, passando pelo velho hard rock, até chegar às baladas para lá de envolventes, todos esses estilos “costurados” com letras inteligentes e muito bem escritas.
Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Esconderijo (Fortaleza-CE), sob a produção de Leandro Osterne, este álbum é a resposta perfeita pra quem andava se perguntando se a cena rock brasileira não teria, por um acaso, uma banda que, através de seu trabalho, representasse a palavra ROCK em sua mais perfeita tradução. Os integrantes da Old Lamp, a saber, Sérgio Murillo (vocal, gaita e guitarra), Ricardo Nobre Jr. (guitarra), Raul Ponte (guitarra), Robson Serra (contrabaixo) e Franzé Batera (bateria) compuseram, em diferentes análises combinatórias, todas as faixas do álbum. O material ainda conta com a participação especial dos músicos: Rafiux Bessa, Leonardo Cartaxo, Franklin Papaleo, Rondinelli Carvalho, Lui Trindade e Allysson dos Anjos.
Com apenas 2 anos de formação a Old Lamp celebra inúmeras conquistas, dentre elas destaca-se a participação no festival FORCAOS 2020, terceira colocação no festival “O Benfica”, produzido pela rádio FM BENFICA, Exibição de Body N’ Soul no projeto “Sons do Ceará” do cineteatro São Luís, Exibição do DVD da banda, na íntegra, pela TV FORTALEZA. Participação em duas coletâneas de rock a saber: UNDERGROUND BR 1079 com a música “Body N’ Soul”o e ROCK SOLDIERS VOL. 28. com a música “Lame Ass”.