Divulgação
Os poloneses da banda de death metal Decapitated, Waclaw Kieltyka (e), Michal Lysejko, Rafal Piotrowski e Hubert Wiecek são acusados do sequestro de uma mulher após um show no centro de Spokane (EUA), em 31 de Agosto.
*Traduzido do site teamrock.com
Eles foram presos em Santa Ana, Califórnia, e mantidos sob suspeita de seqüestro e mais tarde acusados do estupro de uma mulher depois de um show em Spokane, Washington, em agosto.
Todos os quatro foram mantidos em uma prisão de Los Angeles e foram recentemente transferidos para Washington, acusados de seqüestro em primeiro grau. Michal Lysejko, Waclaw Kietlyka, Rafal Piotrowski e Hubert Wiecek foram formalmente acusados de estupro, de acordo com o jornal Spokesman-Review.
Piotrowski e Kieltyka foram acusados de violação de segundo grau, enquanto Lysejko e Wiecek enfrentam uma acusação de terceiro grau.
A banda emitiu uma nota no mês passado negando as acusações, enquanto seu advogado insistiu que havia “outro lado disso”.
A denúncia é que a banda estuprou uma mulher no banheiro do ônibus da turnê depois de um show em 31 de agosto deste ano.
O Decapitated cancelou todos os seus shows em 2017 devido à incerteza de quanto tempo demoraria o processo legal.
Mais informações (em inglês):
http://teamrock.com/news/2017-10-13/all-4-decapitated-members-formally-charged-with-rape/
http://www.spokesman.com/stories/2017/oct/13/first-two-members-of-polish-death-metal-band-decap/